Meteo Tomar

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Novo desenrolar da ADSL para o MeteoTomar.

Depois de troca de vários mails, inclusive o último com conhecimento para a DECO e para a ANACOM, hoje para meu espanto, anularam-me a encomenda :confused::confused::confused:

Vamos ver o desenrolar da história.
 


lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Bom dia pessoal,

Depois de muitas voltas com a PT, hoje fui informado pelos mesmos que não me podem instalar a ADSL porque a Pt não tem vagas na zona para instalar a linha telefonica :eek::eek::eek:, será que não ouve nenhuma vaga disponivel desde a data de encomenda? 31 de Julho :disgust::disgust:, no comments

Os dados vão ficar online durante o mês de outubro, não com a regularidade que estava a espera mas sim, com estes novos serviços gratuitos mensais de 100mb. Vai ficar a actualizar o site a cada 10 minutos.

Bem pessoal, é assim a vida da estação do MeteoTomar.
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Bom dia pessoal,

Depois de muitas voltas com a PT, hoje fui informado pelos mesmos que não me podem instalar a ADSL porque a Pt não tem vagas na zona para instalar a linha telefonica :eek::eek::eek:, será que não ouve nenhuma vaga disponivel desde a data de encomenda? 31 de Julho :disgust::disgust:, no comments

Os dados vão ficar online durante o mês de outubro, não com a regularidade que estava a espera mas sim, com estes novos serviços gratuitos mensais de 100mb. Vai ficar a actualizar o site a cada 10 minutos.

Bem pessoal, é assim a vida da estação do MeteoTomar.

Bom dia Isalvador.

Epá, que bela treta!
Bem, mas fico contente por ver que não é isso que vai impedir a estação MeteoTomar de ficar on-line!:)

Assim que estiver em pleno funcionamento avisa!
A ver se com os serviços gratuitos mensais, as coisas correm melhor!;)
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Sim, realmente as instalações de linha sempre foram uma treta.
Quando quis aderir a outro servidor de Internet tive de esperar 9 meses pela colocação de uma nova linha, nem imaginam o desespero que foi. :angry:
De qualquer forma, essa estação há-de funcionar em pleno brevemente.
Parabéns, lsalvador. :)
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Bom dia pessoal,

Infelizmente não foi desta que ficou a funcionar. A Banda larga é estreita de mais e esta sempre a cair e o seu consumo abismal. Tenho de voltar a falar com a PT para ver se as linhas ADSL já estão disponiveis.

Um abraço a todos e um obrigado pelo apoio.:hehe:
 

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Ola Malta,

Novos desenvolvimentos para o Meteo Tomar. Mais uma vez foi pedido uma ligação ADSL para o local, a ver vamos se é desta que a PT tem linhas disponíveis para instalar o serviço.

Mal saiba novidades vou comunicando. ;)
 

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Ola Malta,

Novos desenvolvimentos para o Meteo Tomar. Mais uma vez foi pedido uma ligação ADSL para o local, a ver vamos se é desta que a PT tem linhas disponíveis para instalar o serviço.

Mal saiba novidades vou comunicando. ;)

Bem malta cá estou eu novamente com tristes noticias. A PT ainda não tem linhas ADSL disponíveis, nem previsão para tal.

É triste mas é verdade. Espero que me dêem noticias brevemente com novidades mas acho que vai ser difícil.

O ideal era haver alguma comunidade wireless na zona que desse uma passagem para os dados serem colocados na net, mas parece-me também difícil.

Outras ideias serão bem vindas, mas a Banda larga não é o ideal pois esta constantemente a cair.