MeteoAlerta.com - Novo site Português

olheiro

Cumulus
Registo
18 Nov 2007
Mensagens
138
Local
Santo Estêvão - Santarém
Parabéns por esse novo espaço dedicado à Meteorologia. O Grafismo é de muito bom gosto e a abordagem é inovadora. Que este novo site seja um êxito absoluto são os meus votos sinceros. Para toda a equipa sem excepção.
 


Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Tive a oportunidade de acompanhar o crescimento do site desde o seu inicio. Foi feito e continua a ser um excelente trabalho a ser desempenhado, só tenho a dar os meus Parabéns, pois esta uma belo trabalho, e uma excelente iniciativa original e inovadora. Este projecto tem pernas para andar, e tu sabes Rebelo que podes contar comigo para o que for preciso.

Abraço
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
boas

O site Meteoalerta faz este dia 5 um mês de existência, esta equipa alegra-se de informar que o volume de visitas foi completamente superior ao esperado numa fase inicial, não queria deixar de vir aqui dar uma palavra de agradecimento ao meteopt pelo total apoio a este projecto, como a todos aqueles que nos visitam.

Todos os dias temos trabalhado para melhorar o Meteoalerta, neste mês novas parcerias foram conseguidas para que o produto final seja o mais desejado, espero que continuem a visitar o site.

Não deixem de passar pelas nossas noticias pois são actualizadas diariamente.

Um forte abraço a todos

Equipa Meteoalerta
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Como deves imaginar, eu sou um dos seguidores assíduos do MeteoAlerta.

Muito bom o vosso trabalho e o site está cada vez melhor.

Mas podemos sempre melhorar mais e nada melhor que uma estação online aí em Sesimbra a debitar dados no site.

Fica a sugestão :thumbsup:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Tenho acompanhado o site e tenho de vos dar os parabéns por esta iniciativa. ;)
Falta apenas construir certas páginas que ainda estão em branco, mas destaco de forma positiva a página das previsões.
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
boas

Já temos a primeira estação meteorológica disponível no nosso site.

Esta estação está situada nas Olaias em Lisboa, a estação é uma Oregon 928 nx e estamos neste momento a construir uma pagina detalhada sobre a estação com fotos e vídeos da montagem.

para já fica aqui o link

Notícias

abraços
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Boas

Meteoalerta tem novo design.

Foi construída uma nova página melhorada, a nível gráfico, de navegação e de gestão, para que toda a informação chegue em melhores condições ao público.

Esta nova plataforma permite também avançar com projectos em desenvolvimento, de uma forma mais simples e com maior profissionalismo.

Ao registar-se no Meteoalerta terá acesso a áreas privadas (stormchasing, webcam) e registos de dados das nossas estações meteorológicas.

A equipa espera que as melhorias sejam do seu agrado, aguardando sugestões do público, para melhorar e inovar.

abraços
 

ferreirinha47

Cumulus
Registo
12 Jan 2009
Mensagens
212
Local
figueiras 179m / Leiria
Boas

Meteoalerta tem novo design.

Foi construída uma nova página melhorada, a nível gráfico, de navegação e de gestão, para que toda a informação chegue em melhores condições ao público.

Esta nova plataforma permite também avançar com projectos em desenvolvimento, de uma forma mais simples e com maior profissionalismo.

Ao registar-se no Meteoalerta terá acesso a áreas privadas (stormchasing, webcam) e registos de dados das nossas estações meteorológicas.

A equipa espera que as melhorias sejam do seu agrado, aguardando sugestões do público, para melhorar e inovar.

abraços

Bons dias, alegremente supreendido com esta nossa nova página, muito bem e acessecivel, parabens:thumbsup:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,208
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Ao registar-se no Meteoalerta terá acesso a áreas privadas (stormchasing, webcam) e registos de dados das nossas estações meteorológicas.

Registado! :)

Um design bem mais apelativo, com informação mais explicita e de maior facilidade de navegação.

Gostei!:thumbsup: