MeteoAlerta.com - Novo site Português



joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Olá, boa tarde em especial ao nosso amigo Rebelo que está de parabéns!

Segui atentamente a emissão apesar da recepção do sinal (FM) não estar a 100% (até há algum tempo atrás ouvia-se perfeitamente!) gravei estes 30 minutos de uma conversa bastante agradável no meu editor de som para mais tarde recordar!

Rebelo, confesso que fiquei assustado com o teu nervosismo inicial mas pouco depois o teu entusiasmo suplantou esse estado. ;)
Devido à responsabilidade inerente ao facto de teres sido ouvido por muita gente, acredito que não tenha sido fácil, mas correu tudo muito bem; a coerência e determinação estavam lá o que foi muito importante.

Mais uma vez muitos parabéns e muito sucesso na continuidade dos projectos que apresentaste. :thumbsup::thumbsup:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Parabéns pela entrevista:thumbsup: e logo dois membros nestes dias a serem requisitados a dar testemunho deste interesse pela meteo:) é bom sinal.
Espero que tenha inspirado outras pessoas a despertar pelo menos a curiosidade de saber um pouco mais sobre a meteorologia.
Com certeza um bom começo, e acredito que o deves ter sugerido, fazer uma visita ao vosso site MeteoAlerta.com, com os videos e fotos das caçadas deixarão muitas pessoas impressionadas pelos fenómenos e pela qualidade com que foram capturadas.. e tudo em Portugal. :thumbsup:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Ah!! Muito bem Rebelo!! :)

Já tive oportunidade de ouvir a entrevista, e que grande entrevista. Até fiquei orgulhoso de ti! :D

Mais um passo dado no mundo dos "aficionados pela meteorologia"!
Parabéns e obrigado!


- No domingo na previsão não está a aparecer qualquer precipitação..
- Mas vai haver muita.


:lol::lol:
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Boas

Bem como era de esperar, eu estava mais nervoso que nunca ou melhor, o ataque de pânico que me deu no inicio de entrevista foi o maior destes 33 anos de vida.

Estar em directo para tanta gente durante tanto tempo, não é fácil e até acho que depois de um inicio mais tremido, a entrevista até correu bem.

Agora com mais calma, melhorava muita coisa, mas acho que o essencial foi dito.

Aqui fica a entrevista dividida em 3 partes porque a duração foi mais ou menos de 30 minutos, bastante para quem não tem experiência de rádio.

Espero que gostem ;)








Obrigado a todos pelos comentários.

Abraços
 
Editado por um moderador:

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,909
Local
Figueira da Foz
Boas

Bem como era de esperar, eu estava mais nervoso que nunca ou melhor, o ataque de pânico que me deu no inicio de entrevista foi o maior destes 33 anos de vida.

Estar em directo para tanta gente durante tanto tempo, não é fácil e até acho que depois de um inicio mais tremido, a entrevista até correu bem.

Agora com mais calma, melhorava muita coisa, mas acho que o essencial foi dito.

Aqui fica a entrevista dividida em 3 partes porque a duração foi mais ou menos de 30 minutos, bastante para quem não tem experiência de rádio.

Espero que gostem ;)

YouTube - Meteoalerta - Entrevista radio Sesimbra FM (1)

YouTube - Meteoalerta - Entrevista radio Sesimbra FM (2)

YouTube - Meteoalerta - Entrevista radio Sesimbra FM (3)


Obrigado a todos pelos comentários.

Abraços

A entrevista até correu bem, mas no ínicio via-se que estavas muito nervoso.
 

Henrique

Cumulus
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
418
Local
Charneca de Caparica - Almada (67 m)
Não pude ouvir a emissão em directo. Só de pensar que estava a perder um momento importante naquela hora (mesmo que seja possível recordar), ia-me dando uma coisinha má.
Bem, escusado será dizer qual foi a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa...
Ouvi como se fosse em directo.
Surpreendeste-me bastante com a fluidez, que mesmo nervoso, foste capaz de transmitir durante a entrevista.
O que custou foram só os primeiros momentos em que pensavas, com alguma lucidez, na quantidade de ouvidos atentos que te escutavam, afinal não são todos os dias que falamos para um publico tão vasto quanto este. Se fosse comigo acho que a entrevista seriam 30 minutos de silêncio após ter tido um ataque de nervos nos primeiros segundos :p.
Parabéns por este grande passo que nos enche de orgulho. :thumbsup:
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Mais um passo importante para a meteorologia amadora e ainda mais para o excelente projecto do meteoalerta.com:thumbsup::thumbsup:´

O Artur qualquer dia torna-se uma grande figura pública:D
 

ct5iul

Nimbostratus
Registo
27 Mar 2008
Mensagens
782
Local
Lisboa Ajuda (110m)
Muito bem a entrevista esta muito boa:) Parabéns quanto a estação meteorológica que vocês queriam eu acho que se todos os membros aqui no fórum dessem 1 ou 2 € conseguia-se uma boa estação Meteorológica fica em aberto esta proposta
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Muito bem a entrevista esta muito boa:) Parabéns quanto a estação meteorológica que vocês queriam eu acho que se todos os membros aqui no fórum dessem 1 ou 2 € conseguia-se uma boa estação Meteorológica fica em aberto esta proposta

Boas
:D Agradeço a ideia, só posso concordar...

É complicado organizar uma coisa dessas, mas se alguém quiser ajudar, envie por favor uma Mensagem Privada.

Abraços