METEOALERTA TV Canal de webtv português sobre meteorologia

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
boas

Abri este tópico do projecto webtv sobre meteorologia que estou a desenvolver com uma equipa de fanáticos meteorológicos, para aqui poder recolher ideias, parceiros e projectos que queiram ver passar no vosso meteoalerta tv.

Irei utilizar este espaço também para indicar entradas em directo na tv , novos vídeos, programação, parcerias, etc ...

visto que este projecto numa fase inicial irá ser amador sem qualquer fim lucrativo, vou explicar um pouco o funcionamento do mesmo.

É possível com este software que estou a utilizar, a entrada em directo de qualquer ponto do país apenas com um pc uma câmara e uma ligação a Internet, podendo assim qualquer pessoa entrar em directo para o canal a caçar uma tempestade ou de sua casa com uma webcam.

nesta fase inicial só é possível o envio de vídeos até 100Mb e claro com o mínimo de qualidade, e em directo o tempo que for preciso.

ESTA EQUIPA ESPERA NOVOS PARCEIROS, ESPERAMOS POR TI.

abraços
 


ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Posso só fazer uma sugestão?:unsure:

Não será possivel identificar os locais onde acontecem estes eventos?
Adorei aquela granizada toda... Onde é que foi?

Mas claro, está optimo!:)
Para mais tarde recordar...:rolleyes:

boas

pois é migo tens toda a razão mas eu estava a tentar fazer uma filmagem do google earth para indicar as zonas das filmagens mas ainda não tenho um software que me faça essa gravação do desktop.

para o próximo evento já vou tentar colocar isso no filme deve ficar giro.

já agora a granizada foi enviada pelo colega e meteolouco twister e o local é em:

Olho Marinho no Oeste a 15 km de Peniche


abraços
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Rebelo adorei o filme, podes contar cmg como repórter eheh, mais eventos nos espera, nao percam o próximo episódio pq nos tbm nao loool;):D
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,500
Local
Bragança (675m)
boas

desde já um obrigado a todos.

já está feito o filme sobre o 1 evento meteorológico de 2008.

este filme foi feito já com a ajuda de vários membros deste fórum.

o filme vai ficar a passar em loop nas próximas horas.

abraços

Muito interessante :thumbsup:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,189
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
boas

pois é migo tens toda a razão mas eu estava a tentar fazer uma filmagem do google earth para indicar as zonas das filmagens mas ainda não tenho um software que me faça essa gravação do desktop.

para o próximo evento já vou tentar colocar isso no filme deve ficar giro.

já agora a granizada foi enviada pelo colega e meteolouco twister e o local é em:

Olho Marinho no Oeste a 15 km de Peniche


abraços

ah! Boa Boa!!!
Estou a ver que tens muito boas ideias!
No próximo evento cá estarei, pronto a contribuir.. Conta comigo:rolleyes::rolleyes:

Meteolouco twister, muito bem captado!:):)

Abraços:thumbsup: