Meteomontijo.Info

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Bom dia malta, é com prazer que venho anunciar um novo projecto, neste caso para o Montijo, vai ser instalada uma Oregon WMR 100N.

O site onde irá ficar alojado é em www.meteomontijo.info, neste momento a página so tem uma "capa" mas encontra-se em processo de instalação (a estação) e em processo de construção o site.

;)
 


Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Parecem cogumelos :lol:


Mas esclarece aqui o pessoal...tem alguma coisa a ver com o recentemente criado: http://[B]meteomontijo[/B].webnode.com/





Em todo caso, parabéns por mais uma :thumbsup:
 

ac_cernax

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
1,936
Local
Cernache do Bonjardim - Sertã (400m) Distrito de C
Uma boa noticia esta! Mais um local a ser contemplado por uma nova estação sua. Eu já sigo a de Tomar com frequência devido à não muita distancia que está de mim. Agora a do Montijo também vou começar a seguir quando estiver concluído o projecto, pois é uma cidade onde costumo ir algumas vezes durante o ano.

Força para continuar estes investimentos. :thumbsup:
 

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Sim, sei o que se passa.

O dono do site tem tido muito trabalho a nível profissional, o que é óptimo.

Em segundo lugar a estação vai ser substituída, a wmr100 já tem novo dono e vai ser instalada a estação do MeteoTomar no Montijo, pois a mesma vai ser trocada por uma Davis.

Logo é necessário uma serie de trocas, que tem de se desenrolar em sequência para tudo ficar operacional.

O que esta a atrasar tudo, foi a minha Davis ter ficado cerca de 1 mês na Alfandega e agora a minha disponibilidade para a instalação da Davis estar muito má, só la para o meio de Maio será instalada a Davis.
 

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Sim, sei o que se passa.

O dono do site tem tido muito trabalho a nível profissional, o que é óptimo.

Em segundo lugar a estação vai ser substituída, a wmr100 já tem novo dono e vai ser instalada a estação do MeteoTomar no Montijo, pois a mesma vai ser trocada por uma Davis.

Logo é necessário uma serie de trocas, que tem de se desenrolar em sequência para tudo ficar operacional.

O que esta a atrasar tudo, foi a minha Davis ter ficado cerca de 1 mês na Alfandega e agora a minha disponibilidade para a instalação da Davis estar muito má, só la para o meio de Maio será instalada a Davis.

Ok, obrigado pela resposta.
Então só no meio de Maio o site é aberto? ;)