Meteorologia Especializada na TV

Tópico em 'Media' iniciado por Minho 22 Jul 2006 às 20:38.

1. Minho

Minho
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    6 Set 2005
    Local:
    Melgaço
    Encontrei isto num blogue. Alguém falou no forum desta notícia já bastante atrasada?

Finalmente chegaram a uma bela conclusão:
    E as negociações? Não chegaram a acordo? Ou será uma novidade na próxima renovação da grelha televisiva?

http://comunicaradireito.esta.weblog.com.pt/arquivo/2006/03/meteorologia_es.html

Collapse Signature Expand Signature
  2. Fil

Fil
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    26 Ago 2005
    Local:
    Bragança
    Isto é que era! A noticia já é algo antiga, espero que tenham chegado a algum acordo.

A informação meteorologica na TV é escassa (resume-se á previsão de máximas e minimas e se vai fazer sol ou chuva) e de fraca qualidade!

3. ABatalha

ABatalha
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    10 Jun 2006
    Local:
    Madrid
    ...e quando mostram imagens põe uma voz off a contar um história qualquer que não tem nada a ver com o assunto.
    Apresenta-se alhos e fala-se de bugalhos.

4. miguel

miguel
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    4 Fev 2006
    Local:
    Setúbal

dame cá um ódio kem nem te conto nada!!já sei como me acalmar nessa hora..tiro o som.:lmao: se faxar os olhos nessa altura até parece que estou no canal história:lol: :lmao: :lmao:

5. Iceberg

Iceberg
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    5 Jun 2006
    Local:
    Braga
    De facto, já há algum tempo que se fala na possibilidade de a TV estatal reformular todo o seu sistema de informação meteorológica. Curiosamente, nunca mais ouvi falar neste assunto até agora, com este post do Minho.

A informação meteorológica televisiva é uma autêntica vergonha. Parece do estilo "descartável".

Muitas vezes recordo-me de sintonizar a TVE e ver os boletins do Paco Montesdecoa (o nome não é bem assim ...), ou então a BBC ou a Sky News, estas sim, com informação credível e atractiva.

6. dj_alex

dj_alex
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    14 Dez 2005
    Local:
    Lisboa
    Eu recuso-me a ver a Meteorologia na Tv...com tanta informação na internet..para ouvir disparates nao vale a pena!!:lol:

Partilhar esta Página