Multicell thunderstorm near Chaves 15 august 2009

remy

Cirrus
Registo
8 Fev 2007
Mensagens
68
Local
Toulouse
Eu sempre digo Olá a désside SJE finalmente metros estas fotos de uma tempestade que eu tirei uma foto de Chaves empréstimo 15 de agosto de 2009. Uma semana ou tempestades muitos dévllopé em um cume do pântano. Um belo sistema multicelular eu pudesse tirar fotos. Hey, eu e meus amigos buscá-lo a partir do seu tempestades também haha

dsc0623d.jpg


dsc0627b.jpg


dsc0628g.jpg
 


Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,932
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Imagens interessantes...:thumbsup:

P.S.: atenção aos erros de tradução que torna o texto quase indecifrável:(
 

Pixie

Cumulus
Registo
15 Abr 2010
Mensagens
122
Local
Lisboa
Nice pics, but you shouldn't use any auto-translator... nobody understands what you're writen!!!
We can only understand Chaves, 15 de Agosto!

(You must be french, but mine's awful, sorry)...
 

irpsit

Cumulonimbus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
2,334
Local
Inverness, Escocia
Grandes imagens do que parece ser uma grande tempestade.

O texto não se percebe, melhor escrever em francês!
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Eu sempre digo Olá a désside SJE finalmente metros estas fotos de uma tempestade que eu tirei uma foto de Chaves empréstimo 15 de agosto de 2009. Uma semana ou tempestades muitos dévllopé em um cume do pântano. Um belo sistema multicelular eu pudesse tirar fotos. Hey, eu e meus amigos buscá-lo a partir do seu tempestades também haha

dsc0623d.jpg


dsc0627b.jpg


dsc0628g.jpg

The photos are underful, but about the text, you must writh the text you want to say in English or French and than one of us will translate to Portuguese.

Do this, ok? IS because that text wich you wrote is half undecipherable for the portugueses.
 

Veterano

Cumulonimbus
Registo
2 Fev 2009
Mensagens
4,026
Local
Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
Eu sempre digo Olá a désside SJE finalmente metros estas fotos de uma tempestade que eu tirei uma foto de Chaves empréstimo 15 de agosto de 2009. Uma semana ou tempestades muitos dévllopé em um cume do pântano. Um belo sistema multicelular eu pudesse tirar fotos. Hey, eu e meus amigos buscá-lo a partir do seu tempestades também haha

Espectaculares imagens, remy:thumbsup:. Quer-me parecer que o teu texto já segue as normas do novo Acordo Ortográfico:lol:.

À bientôt...;)