Neve em Portugal

JoniFili

Cirrus
Registo
9 Dez 2010
Mensagens
9
Local
Algés
Bons dias,

A minha questão é simples; onde se pode encontrar informação sobre onde nevou/probabilidade de nevar em Portugal continental fora da Serra da Estrela?

A razão desta questão é simples: quero levar os miúdos a ver a neve, mas não quero ir de todo à Serra da Estrela. Já dei "N" voltas à net, e não acho essa informação.

Um abraço e obrigado,
JoniFili
 


vinc7e

Nimbostratus
Registo
30 Nov 2008
Mensagens
1,045
Local
Vila Verde
O melhor local é mesmo aqui o fórum ;)
mas neste momento não há neve em Portugal, com a chuva desta semana derreteu toda.
Talvez na segunda metade do mês ela volte.
 

JoniFili

Cirrus
Registo
9 Dez 2010
Mensagens
9
Local
Algés
Obrigado. Imaginei que sim.

Eu venho dos barcos, e estou habituado a procurar informação meteo, e de uma forma geral encontro (até porque já tenho os meus sites habituais - maretec.mohid.com e o PassageWeather.com, por exemplo).

Mas fiquei pasmado com a falta de informação sobre a queda de neve.

Vamos esperar então. Um abraço,
JF
 
Última edição:

4ESTAÇÕES

Cumulonimbus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
3,142
Local
Lisboa (20/30m)
O melhor local é mesmo aqui o fórum ;)
mas neste momento não há neve em Portugal, com a chuva desta semana derreteu toda.
Talvez na segunda metade do mês ela volte.

Estás enganado:nono:,estive na Serra da Estrela este fim-de-semana e estava para lá muita neve na zona da Torre,uns 10 cm de acumulação:D,por isso não acredito que tenha derretido toda e além disso sei que nevou lá hoje por informação de uma amiga:thumbsup:.
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Estás enganado:nono:,estive na Serra da Estrela no fim-de-semana e estava para lá muita neve na zona da Torre,uns 10 cm de acumulação:D,por isso não acredito que tenha derretido toda e além disso sei que nevou lá hoje por informação de uma amiga:thumbsup:.

A resposta do Vin7e já tinha sido em 9 de Dezembro. :D