Neve em UK, Birmingham

Sckauter

Cirrus
Registo
13 Dez 2007
Mensagens
13
Local
Birmingham
Venho aqui partilhar com esta excelente comunidade algumas fotos que retratam a actual condição climatérica em UK(Birmingham). As fotos foram tiradas do interior de casa, porque ir lá para fora é impossível :cold::cold:
Amanhã terei de sair de casa e vou ver se tenho oportunidade para tirar mais algumas fotos porreiras.






















amanhã á mais malta :D
 
Última edição:


psm

Nimbostratus
Registo
25 Out 2007
Mensagens
1,509
Local
estoril ,assafora
Obrigado :)

Eu se pudesse vivia para sempre num sitio com neve todo o ano :lmao::cold::lmao:



Vou-te dizer que ao fim de algum tempo enjoavas, digo-te isso pois vivi em Londres à 19 anos e apanhei com um nevão, mas ele é muito bonito de se ver mas no entanto levar com a neve durante 12 dias, e ela começar a derreter e os carros a passar e levares com ela meio derretida não obrigado em cidade.

Boas fotos:thumbsup.
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Grande registo Sckauter :surprise:, é sempre bom ter por aí um correspondente em terras de sua Magestade!

Que espectáculo de experiência! Por aí neva com que frequência durante os Invernos (Birmingham city)?

Um abraço, continua a dar notícias e já agora bem-vindo ao fórum. Passa lá nas apresentações para saber-mos mais de ti! ;)
 

Sckauter

Cirrus
Registo
13 Dez 2007
Mensagens
13
Local
Birmingham
Aqui cai neve todos os anos, mas nunca vi com esta intensidade...estou ansioso para amanhã sair de casa e tirar umas fotos valentes ;) e partilhar aqui com a malta.


Só um aparte, apesar de Londres estar mais a sul, penso que lá também esteja a cair neve neste preciso momento e se assim for amanhã certamente nos noticiários aí em Portugal vai ser noticia.

Grande abraço


Edit: Respondi a este tópico a pensar que estava a responder a este http://www.meteopt.com/forum/internacional/comecou-forte-nevao-em-birmingham-uk-3055.html#post123886