Neve na Holanda (eindhoven 08-02-2007)

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Boas pessoal. Bem já sei que vou um pouco tarde mas como na altura ñ conseguia por as fotos decidi por agora que finalmente as consigu por. Bem estas fotos forão.me enviadas pelo um amigo meu na Holanda mais propiamente em eindhoven, ele diz que começou a nevar com bastante intensidade durante o principio de noite, nevou a noite toda i o dia seguinte, nos próximos dias penso que tb caiu alguma coisa. Houve uma boa acumulaçao naquela zona, é de referir que é o 1º nevão do inverno. Ate la nunca tinha caido um floco, no minino de estranhar! :cold: :cold: :cold:

















 


Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Belas fotos vaga,mais vale tarde do k nunca:) , assim pelo menos já dá pra saborear um pouco...
Muito fixes...:thumbsup:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas pessoal. Bem já sei que vou um pouco tarde mas como na altura ñ conseguia por as fotos decidi por agora que finalmente as consigu por. Bem estas fotos forão.me enviadas pelo um amigo meu na Holanda mais propiamente em eindhoven, ele diz que começou a nevar com bastante intensidade durante o principio de noite, nevou a noite toda i o dia seguinte, nos próximos dias penso que tb caiu alguma coisa. Houve uma boa acumulaçao naquela zona, é de referir que é o 1º nevão do inverno. Ate la nunca tinha caido um floco, no minino de estranhar! :cold: :cold: :cold:

(...)



(...)

Belas fotos vaga! :thumbsup: :w00t: :cold:.

Tu tens lá um amigo e a nevar assim ficás-te por cá!? :confused:
Isso era obrigatório rumar a Eindhoven :D.

A que mais gostei foi esta, acho que com as casas e o ambiente circundante ficou um espectáculo.

Mas este post devia estar na secção das Imagens - Internacional. Por isso peço ao nosso ilustre moderador ou Admin que façam o obséquio! :thumbsup:
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Grandes fotos... não pensei que nevasse tanto na Holanda... porque é que não nos cai assim uma coisa de, ja não digo todos os anos, 10 em 10 anos pelos menos? :sad: