Neve Serra Estrela 31 Outubro



MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
obrigado a todos espero tirar muitas mais durante o inverno;) gostava também de ver fotos de outros membros pois seria sinal que nevava noutros locais do nosso país :cold:



Eu vou ficar à espera da neve em Bragança:p:p
Espero ter sorte:pray:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Parabéns pelas excelentes fotos, spiritmind ! ;)
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
eu tambem gostava de poder contribuir com fotos de neve, mas aqui só se houver um milagre:lmao:
parabens spirit, excelentes fotos:thumbsup:
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Grandes fotos Spirit...

Quem me dera tambem... apanhar um branquinho desses... mas não se pode ter tudo:(

A partir de cota viste a neve a cair sem acumular e apartir de cota começou acumular?

Excelente trabalho mais uma vez... Curti do teu cao!!:thumbsup:
 

pedropb

Cirrus
Registo
25 Nov 2008
Mensagens
6
Local
Alentejo
Ola amigos.
Nao sei se é o local correcto para colocar a questao, mas como apenas vi este post sobre a serra da estrela decidi "postar" aqui:

Tava a pensar passar o proximo fds (prolongado 1 dezembro) na serra da estrela e gostaria de saber se a dita cuja ja tem neve!!! Alguem mora perto e dá para responder? existe algum site onde possa ver a serra da estrela em directo?

Obrigado a todos.
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Ola amigos.
Nao sei se é o local correcto para colocar a questao, mas como apenas vi este post sobre a serra da estrela decidi "postar" aqui:

Tava a pensar passar o proximo fds (prolongado 1 dezembro) na serra da estrela e gostaria de saber se a dita cuja ja tem neve!!! Alguem mora perto e dá para responder? existe algum site onde possa ver a serra da estrela em directo?

Obrigado a todos.

Boa tarde e bem vindo ao fórum!

A dúvida não será tanto se vais ter neve nesse fim de semana! Terás quase de certeza! A questão é se haverá ou não problemas em circular nos principais acessos caso a previsão de mau tempo que existe neste momento se mantenha!

Para acompanhar a situação segue com atenção os tópicos de seguimento do tempo deste fórum.

Em relação a acessos consulta também o site das estradas de Portugal.

www.estradasdeportugal.pt