NOS assina contrato de serviço universal de telecomunicações

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Mário Barros 28 Mai 2014 às 18:07.

1. Mário Barros

Mário Barros
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    18 Nov 2006
    Local:
    Cavaleira (Sintra)
    NOS assina contrato de serviço universal de telecomunicações
    E pronto, caiu a última pedra daquilo que já era velho e estava estabelecido desde à muitos anos para quem só queria ter telefone, essencialmente as pessoas do interior e idosas, a PT deixa de deter o serviço universal de telefone/telecomunicações passando para a marca NOS. Vai haver uma valente tourada e burlas aos montes com esta mudança. A pergunta que fica é, quem tiver APENAS telefone da PT como irá ficar já que a entrada em vigor da NOS como detentora de tal serviço é já daqui a uns dias ? Sem telefone ? E já agora todas as infraestruturas agora passa para as mãos da NOS ? Ou continua a ser da PT ?

Z13 e CptRena gostaram disto.
  2. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    Com este governo de vigaristas só podia ser assim. :cold:

Todos os contratos de telefone fixo com a PT terminam a 1 de junho nas condições de preço regulado.

Não há transferência de contrato, o cliente passa imediatamente para o mercado livre mas dentro do plano de preço da PT, o preço pode subir sem aviso prévio.

Para continuar com o preço regulado terá de pedir a mudança para a NOS.

As infraestruturas do fixo pertencem à PT.

3. vinc7e

vinc7e
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    30 Nov 2008
    Local:
    Vila Verde
  4. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    Ai credo, lá ficou o país chocado porque a NOS ficou com o serviço universal de telecomunicações, mas esquecem-se que esse serviço é caro, a assinatura mensal, mais a linha telefónica e mais o aluguer do telefone só isso dava perto de 15 € (2012), agora nem sei qual o preço que a PT cobrava. Muitos dos velhinhos que conheço deixaram o telefone da PT e puseram o Optimus Home porque esse não tem assinatura mensal. Aliás, eu tive telefone da PT até 2011, tinha o pacote ilimitado de chamadas para a rede fixa e mesmo assim pagava o pacote e pagava as chamadas, reclamei à PT e nada, mudei o serviço para a ZON e a PT mandou uma carta onde tinha para receber cerca de 25 € fui à PT a Faro disseram-me que não pagavam o dinheiro porque a carta não era um recibo de retorno disseram que em 3 dias tinha a carta em casa até hoje não chegou, nem quis perder mais tempo com esses ladrões e PT só digo nunca mais na vida.

Sou cliente da TVCabo/ZON/NOS desde 1998 até hoje nunca tive um problema sério com eles, quando existe avarias que não são resolvidas no próprio dia fui sempre ressarcido, com os canais de cinema grátis durante um período, desconto da factura e quando a factura vem enganada e já veio enganada algumas vezes, foi sempre devolvido o dinheiro e numa situação que só verifiquei 2 facturas depois, também foi devolvido o dinheiro cobrado a mais, por isso, não tenho qualquer razão de queixa e se tivesse já tinha mudado de operadora.

A PT sempre foi uma empresa que beneficiou bastante do estado, nem concurso público foi e agora que fizeram o concurso público o governo é que é vigarista.

Collapse Signature Expand Signature
  5. Mário Barros

Mário Barros
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    18 Nov 2006
    Local:
    Cavaleira (Sintra)
    NOS assegura serviço de telefone fixo a partir de hoje
    :lmao:

6. camrov8

camrov8
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    14 Set 2008
    Local:
    Oliveira de Azeméis(278m)
    mais uma vez os angolanos a entrar a socapa em Portugal, não gosto dos chinos, mas pelo menos não se escondem atraz de companhias de nomes anglossaxonicos ou neutro como o bic. E agora a tentar entrar nos nossos corações via bombeiros que são a profissão mais respeitada e bem pelos portugueses.

7. james

james
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    16 Set 2011
    Local:
    Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
    O problema da economia portuguesa é a falta de financiamento . . .

. . . e quando não há dinheiro , não se pode escolher os credores .

8. camrov8

camrov8
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    14 Set 2008
    Local:
    Oliveira de Azeméis(278m)
    é mais pelos compadrios os angolanos tratam-nos mal lá e por cá recebemo-los de braços abertos mais o dinheiro do petroleo e diamantes e de uma ditadura encapotada nisso eles aprenderam bem a lição connosco

9. james

james
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    16 Set 2011
    Local:
    Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)

Pessoalmente tambem nao me agrada a crescente influencia no nosso pais de ditaduras camufladas tipo China , Angola ou Venezuela .

Partilhar esta Página