Noticias de Imprensa !

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Aurélio 22 Out 2012 às 21:33.

1. Aurélio

Aurélio
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    23 Nov 2006
    Local:
    Faro
    Por favor digam-me que eu li mal esta noticia, isto não pode ser verdade, mas este mundo está louco ou quê .....
    Esta noticia está escrita como se se tratasse de pedofilia, abuso sexual de menores, violação, ect .... até vou sublinhar algumas partes
    Pode ser condenada a 5 anos de prisão, pelo quê ... por ter feito sexo com alunos. Ela tem 24 anos quase a idade deles.

A ser sancionada apenas pode ser pela escola, dado que os professores não se podem envolver com os alunos, por uma questão de ética, e como hei-de chamar "conflito de interesses".
    Se cada vez por exemplo que um patrão(oa) se envolver com uma funcionário(a), der cadeia então construam mais prisões.

É como digo este mundo está completamente marado .... mas parece que fazer sexo neste mundo é o maior crime, deixa lá é roubar uns quantos milhões que dá menos anos de cadeia !

PS: Em brincadeira, será que ela é gira .... também quero ser "abusado" pela cota de 24 anos, e ser o adolescente de 33 anos dela !

2. 1337

1337
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    26 Jun 2010
    Local:
    Ponte de Lima (centro)
    Também não percebo qual é a lógica disto, se uma professora quer fazer sexo com algum dos alunos é livre de o fazer, mas vive.se no tempo do salazar ou que? tá mesmo tudo maluco enfim

3. Aurélio

Aurélio
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    23 Nov 2006
    Local:
    Faro
    Faz-me lembrar um caso muito célebre de uma professora que se apaixonou e vice-versa por um rapazinho de 13 anos, e engravidou dele, ela foi condenada e presa (mesmo grávida), cumpriu a pena, foi solta, depois voltaram a estar juntos, mas com ele ainda era menor, ela voltou a ser presa.
    Sabes como estão agora?
    Continuam juntos, e agora têm dois filhos ..... os americanos têm duas raças distintas, os liberais e os conservadores .... e alguns têm a mentalidade de há dois séculos atrás, e palavra de criança pelo jeito não conta pra nada !

" Uma professora de 24 anos abusa sexualmente de um adolescente de 18 anos " ... RIDICULO !

4. 1337

1337
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    26 Jun 2010
    Local:
    Ponte de Lima (centro)
    LOL mesmo, e ainda se fosse Professor, agora Professora? Por amor de Deus

5. MSantos

MSantos
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    3 Out 2007
    Local:
    Figueira de Castelo Rodrigo (650m)
    A única questão aqui é o facto de ela ser professora e os parceiros alunos, não é muito ético.

Será que os alunos foram forçados de alguma forma a fazer aquilo que não queriam? Só se foi por aí, porque a diferença de idades nem é nada de extraordinário...

Collapse Signature Expand Signature
  6. Aurélio

Aurélio
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    23 Nov 2006
    Local:
    Faro
    Claro que não, as hormonas próprias da idade é que falaram mais alto .... e o problema foi que alguém se chibou !

7. MSantos

MSantos
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    3 Out 2007
    Local:
    Figueira de Castelo Rodrigo (650m)
    Pois, também me quer parecer que não houve nenhum abuso aqui, mas talvez alguma leviandade. :lol:

8. Paulo H

Paulo H
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    2 Jan 2008
    Local:
    Castelo Branco 386m(489/366m)
    Tal como a maioria dos países, nos Estados Unidos da América, existe a idade de consentimento, que é diferente de idade adulta e que também é diferente de idade de emancipação!

Estão em causa 3 coisas importantes:

1) Idade de consentimento em vigor no estado onde ocorreram os factos

2) Circunstâncias atenuantes ou até ilíbantes, exemplo: actos praticados por jovens da mesma idade.

3) O motivo e consequências dos actos, exemplo: se tais actos foram tornados públicos, em proveito de alguém, ou denegrindo a imagem de alguém.

Ora bem, vejamos:

1. Quanto à idade, teremos de saber qual o estado onde ocorreram os actos, sendo certo que nos estados unidos a idade de consentimento varia entre os 16 e os 18 anos. A idade adulta varia entre os 18 e os 21, dependendo se o jovem já terminou ou não os estudos obrigatórios.

2. As circunstâncias atenuantes não são muito abonatorias para a professora, pois os actos poderão ter ocorrido antes da idade de consentimento. A diferença de idades não lhe ajuda muito..

3. Consequências que podiam ter denegrido a imagem dos jovens: Houve publicação de imagens, de conteúdo no mínimo erótico, possivelmente com esses jovens.

CONCLUSÃO:

Temos de oferecer asilo político à professora e dar-lhe uma oportunidade, porque professoras assim fazem muita falta, para levantar o espírito dos jovens estudantes! Já chega de crise, queremos é alegria e boa disposição! :D

I want to be forever young.. :)

9. amando96

amando96
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    16 Fev 2010
    Local:
    Düsseldorf
    Também quando lí fiquei um bocado assim :huh:

Se a quiserem despedir tudo bem, mas ir presa? :lmao:

10. 1337

1337
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    26 Jun 2010
    Local:
    Ponte de Lima (centro)
    Verdade seja dita, com uma professora dessas tirava 20 a tudo :lmao:

11. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    Ai ai vida. Que ela sentiu as hormonas aos saltos e saltou para cima deles.

Quem nunca teve um fetiche por uma prof. que atire a primeira pedra. :D Aliás, eu tive uma prof. no 9º ano a educação visual, ai meu deus, não havia ninguém que faltasse. Ainda por cima, era provocadora. :lmao::lmao:

Nesse ano, fizemos um programa de tv como cuidar de bébés, mas a mim saiu-me a fava tive k fazer de bébé. :lmao: Tive que andar a fazer figuras de bébé. :lmao: pior foi quando perdi a fralda. :lmao::lmao:, mais não conto que isto é uma vergonha. :lmao:

Aposto se fosse agora, ia tudo dentro. :lmao:

Partilhar esta Página