O Bush apercebeu-se que é bêbado

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Mário Barros 30 Jan 2008 às 00:05.

1. Mário Barros

Mário Barros
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    18 Nov 2006
    Local:
    Cavaleira (Sintra)
    EUA: Bush recorda em público o seu passado de consumidor álcool

O presidente norte-americano, George W. Bush, num gesto raro, recordou hoje em público o seu passado de consumidor de álcool.

"Ultrapassar a dependência é difícil. Como talvez se lembrem, a um dado momento da minha vida, eu bebia demasiado", disse Bush durante uma visita a uma organização de acção social em Baltimore, Maryland, (leste) que ajuda na reinserção social dos antigos presos.

"Compreendo o que são os programas de inspiração religiosa. Compreendo que, algumas vezes, se seja inspirado por um poder superior para resolver um problema de dependência", disse.

Bush, 61 anos, não esconde que bebia quando era mais jovem. Precisamente antes da eleição presidencial de 2000, a opinião pública soube que ele tinha sido detido em 1976 quando conduzia sob o efeito do álcool perto da residência dos pais em Kennebunkport (Maine, nordeste).

Bush disse ter parado de beber depois de ter exagerado no seu 40/o aniversário, em 1986, e nunca mais ter tocado num copo de bebida desde então.

E afirma de bom grado que a fé o ajudou.

Numa entrevista à cadeia de televisão ABC em Dezembro, explicara ter parado de um dia para o outro quando de seu conta que a bebida tinha consequências na sua vida familiar.

"Eu não era um bêbado, mas parar foi difícil. Duvido que estivesse aqui (na Casa Branca) se não tivesse renunciado ao whisky, à cerveja e a tudo isso", dissera então.

In: Rtp

Acho que ele não necessitava de recordar porque é uma caracteristica presente quase todos os dias :lmao::lmao: que sai aos seus nao degenera o pai era a mesma coisa.

Partilhar esta Página