Outubro na Finlândia



mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
ainda não tenho notícias de lá,não tenho tido mt tempo para estar aqui no computar, pois tenho a minha gata doente, e não sei se a minha amiga Lina tem vindo ao msn ou não, acho k vais ter de te guiar pelas previsões e modelos, desejo te uma boa viagem, e tira fotos muitas:thumbsup:
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Olhando para os mapas parece que se reforça a ideia de que vamos "rapar" muito frio sobretudo em Rovaniemi :D



Com 520 dam de espessura parece-me que, a manter-se assim teremos "festa" :cold::rain:



E este mapa é LINDO :w00t:



Hehe...espero encher o fórum de fotos! :rolleyes:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Ola pessoal ai em Portugal, espero que o tempo por ai esteja animado :)

Neste momento estou em Rovaniemi e o ceu esta azul (peco desculpa mas o teclado e finlandes e nao tem acentos :lol:). Nao ha ainda vestigios de neve. Vamos ver se cai alguma coisa :mad:

Em Helsinquia apanhei muita chuva no ultimo dia e a temperatura a cair ate aos 7C.

Aqui sigo com 0C e ceu limpo. Cumprimentos!
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Estou muito triste :angry: esta farto de ameacar uma bela nevada e ate agora nada :(

O GFS refere hoje a tarde como o melhor momento para ter neve ca, a temperatura esta a cair, hoje bateu os 5 negativos as 8h. Agora tenho 1C.

Vamos ver...queria apenas uma foto de neve!

Ja tenho varias de gelo, lagos congelados, etc...;)
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
ena k bom, aos menos ja fotografaste qlq coisa e tas aí no bem bom do fresquinho, hj por acaso falei com a minha amiga e diz k por agora so agua neve:thumbsup:
boa sorte para logo a tarde:p
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Bom dia amigos,

Bem, vindo da Finlândia posso dizer que foi uma experiência muit agradável, conhecemos um país muito diferente com cultura muito diferente, modos de estar opostos dos nossos (mais frios, nórdicos ;)).

No que se refere a meteo, tenho várias fotos que gostaria de postar (neve nada :angry:, viemos ontem e só nevou em Rovaniemi de noite hoje :(), mas penso que tenho algumas fotos interessantes. Gostaria de perguntar se posso colocá-las aqui ou se será melhor abrir novo tópico nas imagens e fazer link?
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Bom dia amigos,

Bem, vindo da Finlândia posso dizer que foi uma experiência muit agradável, conhecemos um país muito diferente com cultura muito diferente, modos de estar opostos dos nossos (mais frios, nórdicos ;)).

No que se refere a meteo, tenho várias fotos que gostaria de postar (neve nada :angry:, viemos ontem e só nevou em Rovaniemi de noite hoje :(), mas penso que tenho algumas fotos interessantes. Gostaria de perguntar se posso colocá-las aqui ou se será melhor abrir novo tópico nas imagens e fazer link?

bem vindo de volta, quero ver essas fotos:D