preciso de ajuda na escolha de um telescopio!!

  • Thread starter sanayuslovets
  • Data de início
S

sanayuslovets

Boas tardes..preciso urgentemente de ajuda na compra de um telescópio..hoje tive a curiosidade de pesquisar sobre este assunto..e apercebi-me que são bastante caros :surprise:..mas ainda consegui encontrar alguns mais ou menos acessíveis :calor:. Visto que sou iniciante neste assunto peço a vossa ajuda acerca destes materiais..peço que me digam se valem a pena e qual o mais adequado para mim que pouco percebo deste assunto :huh:!! Desde já obrigada e aguardo resposta o mais rápido possível, estou mesmo ansiosa para fazer a encomenda :lol:!! ESCOLHAM O MELHOR!! e digam-me a vossa justiça :w00t: (o objectivo é fazer observações tanto em casa na varanda:cold:, tanto na rua :rain: espero que isso influencie a escolha)


Celestron Powerseeker 60 (C21041) (Telescópio Refractor)

- Tipo: Refractor, Montagem Azimutal
- Objectiva: 60 mm
- Distância Focal: 700 mm
- Oculares/Aumentos: 4 (x175) - 20 (x35)
- Barlow: 4 x 525 - 20 x 105
- Buscador: 5 x 24
- Inversor de Imagem
- Visor Angular: 90º
- Tripé: Alumínio
- Inclui: CD do mapa astral, Base de dados com mais de 10.000 corpos celestes e imagens a cores
- Tipo de Artigo : Celestron Telescópio
---------------

Bresser 50/600 (Telescópio refrator com oculares):

Tipo: Telescopio refrator
Campo de aplicação: Observações terrestres, Lua, Planetas
Nivel: Crianças, Principiantes/fãs
Sistema óptico: Refrator acromático
Ampliação máxima razonável: 150x
Diâmetro da objetiva: 50 mm
Longitude focal: 600 mm
Montagem: Altazimutal
Diâmetro ocular: 31.7 mm (1.25")
-------------------

Celestron Powerseeker 50 (C21039) (Telescópio Refractor):
- Objectiva: 50 mm
- Tripé de alumínio
- Tubo: 600 mm
- Oculares 20 (30x),12 (50x),4 (150x)
- Tipo de Artigo : Celestron Telescópio
----------

Bresser 60/700 AZ (Telescópio Refractor):
- Tipo: Telescópio refractor
- Campo de aplicação: Observações terrestres, Lua, Planetas