Previsão do Tempo e Alertas - Julho 2008

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
o que queres dizer com isso Mário Barros?? vamos ter chuva e frio já nesta semana ?? :shocking:

Claro que não :lmao: apenas que os países do norte da Europa já começarão a refrescar.

Quanto a nós ainda podemos vir a ter algum calor, mas nada de muito exagerado, mas caso aconteça será por pouco tempo.
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
Como tenho vindo a dizer o calor vai apertar e o proximo fim de semana vai ser muito quente com temperaturas a rondar os 35ºc em grande parte do pais e os 40ºC no Interior :hehe: :p
 

mauro miranda

Cumulus
Registo
26 Mar 2008
Mensagens
286
Local
bobadela
bem, a minha previsão é que não vamos ter um inicio de Agosto quente quente até dizer chega, mas tambem nao vamos ter mau tempo

ora bem vamos la a ver

eu creio que no interior as temperaturas devem estar 30-35 entre isto mais ou menos

ja no litoral 25-30 algumas regioes devem ultrapassar os 30 enquanto que outras como cabo carvoeiro deverao ficar ligieramente abaixo de 25

e esperar para ver

mas ja da para ver mais ou menos o que nos espera
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Como tenho vindo a dizer o calor vai apertar e o proximo fim de semana vai ser muito quente com temperaturas a rondar os 35ºc em grande parte do pais e os 40ºC no Interior :hehe: :p

Acho que até lá ainda vão retirar bastante calor, mas é apenas uma mera opnião minha :D