Quem Diria! Um Forum De Meteo Em Portugal!

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Seringador disse:
Eu até ia se for planeada para daqui a 2 anos ou para o próximo ano, já andei a ver as melhores empresas no ramo do stormchaser no corredor dod tornado e já tenho umas 2 ou três que quase sempre apanham um ou dois tornados e clarfo o melhor mês par ir é em Maio!:D :cheers:


Nem quero imaginar o preço....
 


Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
dj_alex disse:
Nem quero imaginar o preço....
Bem com o vôo para Londres e comprar lá o pacote 15 dias ficava-me por 1000eur, fora despesas e, € 2000 com despesas:lmao:
Poder-se-ia ter um patrocínio;)
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Seringador disse:
Bem com o vôo para Londres e comprar lá o pacote 15 dias ficava-me por 1000eur, fora despesas e, € 2000 com despesas:lmao:
Poder-se-ia ter um patrocínio;)


1000€ de despesas??? Não podes comer pão e manteiga, e dormir num parque de campismo qql a beira da estrada durante 2 semanas??? tinha era que ser longe do corredor dos tornados....Se não a experiencia era capaz de ser intensa demais!!!!:lmao: :lmao: :lmao:

quanto ao patrocinio...Podemos sempre mandar uma carta ao IM a perguntar...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


:lmao: :lmao:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
dj_alex disse:
1000€ de despesas??? Não podes comer pão e manteiga, e dormir num parque de campismo qql a beira da estrada durante 2 semanas??? tinha era que ser longe do corredor dos tornados....Se não a experiencia era capaz de ser intensa demais!!!!:lmao: :lmao: :lmao:

quanto ao patrocinio...Podemos sempre mandar uma carta ao IM a perguntar...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


:lmao: :lmao:
1000€ que incluía despesas alimentação, dormida, suvenirs,transferes e para algum precalço, claro que há sempre o cartão de crédito que nos USA é o mais desejado...claro que depois teremos de fazer horas extraordinárias a informar a população para o IM, para ganhar uns cobres a crédito:D :lmao: !