Reportagem SIC

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,403
Local
Olhão (24 m)
Bem-vindo Pedro.

Este fórum é um local de encontro de muitas pessoas de variados sectores da nossa sociedade, mas que todos têm uma paixão inabalável pela meteorologia.
 


pmcosta

Cirrus
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5
Local
Lisboa
Para que conste, a reportagem deve ir para o ar este Domingo no Jornal da Noite.
Os metereologistas de serviço vão ser entrevistados ao longo do dia de amanhã.
Obrigado a todos vós plas respostas e, principalmente, plo acolhimento aqui.

Pedro Miguel Costa

;)
 

*Dave*

Nimbostratus
Registo
29 Jun 2008
Mensagens
1,912
Local
ASM (Idanha-a-Nova) - Covilhã
Amanhã serei um telespectador atento do Jornal da Noite:)

Mas afinal quem é vai ser entrevistado? Não podem adiantar?!

Com esta actividade toda de última hora nem tempo tive para vir aqui :D.

Pois, afinal também eu vou ficar atento!

Que se refira as diferentes faixas etárias e sociais destes meteo-amadores que fazem tudo "pelo amor à camisola".


Abraço:thumbsup:
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Eu sabia que, mais dia menos dia, a imprensa iria dar destaque a esta nossa actividade de meteorologia amadora, às vezes quase profissional, tal o tempo e empenho que dedicamos a este nosso mundo.

Espero que façam referência explícita a este nosso forum, potenciando assim a divulgação deste espaço de discussão.

Acho uma coincidência muito feliz, a reportagem ser publicada após estes dias de neve e gelo em locais pouco habituais do nosso país, apenas vem reforçar o seu inteeresse junto dos telespectadores.

Amanhã estaremos todos colados em frente à TV, ansioso pelo nosso momento. ;)

Não criem muitas expecativas, para não saírem defraudados (os condicionalismos do tempo em televisão obrigam a um grande poder de síntese). Apenas vejam e saboreiem. Gravem para mais tarde recordar!

Amanhã é o nosso dia! :)
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Eu sabia que, mais dia menos dia, a imprensa iria dar destaque a esta nossa actividade de meteorologia amadora, às vezes quase profissional, tal o tempo e empenho que dedicamos a este nosso mundo.

Espero que façam referência explícita a este nosso forum, potenciando assim a divulgação deste espaço de discussão.

Acho uma coincidência muito feliz, a reportagem ser publicada após estes dias de neve e gelo em locais pouco habituais do nosso país, apenas vem reforçar o seu inteeresse junto dos telespectadores.

Amanhã estaremos todos colados em frente à TV, ansioso pelo nosso momento. ;)

Não criem muitas expecativas, para não saírem defraudados (os condicionalismos do tempo em televisão obrigam a um grande poder de síntese). Apenas vejam e saboreiem. Gravem para mais tarde recordar!

Amanhã é o nosso dia! :)

Hoje, queres tu dizer :p

Já passa da meia-noite, logo já é Domingo! :lmao:

Estou curioso para saber quem é que vai ser entrevistado e para saber também qual é a estrutura da entrevista :unsure: