Sabes quem é o nosso Administrador?!

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Tenho ideia que li nos topics de apresentação que havia um informatico por aqui:) Eu deste tipo de linguagem percebo pouco:)

Eu não me importo de contribuir...Fil..o que se passou neste dias?? Foi largura de banda a mais, ou foi o servido em que o forum estava pifou??

Se precisares de ajuda...conta cmg!!
 


tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Eu já tinha a ideia que seria tu Fil, até pelo facto de seres tu que abrias os tópicos de seguimento e previsões todos os meses ;)

Parabéns pela iniciativa, e parabéns a todos os users que fazem deste o fórum que me dá gosto visitar (e olhem que já ando nisto dos fóruns há bastante tempo, e costumo visitar regularmente 5-6 por dia)

;)
 

joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
FIL BRAVO E UM GRANDE BEM HAJA POR DARES MAIS ALEGRIA AS NOSSAS VIDAS

Também estou de acordo e acho que deviamos dar uma contribuição porque isto também é de todos e já agora arranjar publicidade tambem é uma boa fonte de receitas para sustentar o site
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Fil, sabes aqui o Santos não é grande entendedor destas coisas do "tempo", mas sempre gostei do tema, e tenho aprendido bastante, e até feito amigos.
Gostaria de te dar os meus parabéns pelo sitio que quanto a mim tem um layout muito bom, como costumo dizer "curto e grosso" o que facilita quem por cá anda.
Caso possa ser útil em algo (a minha área profssional são linguas) por favor avisa que sempre se vai arranjando algum tempito.
Obrigado pela amizade.
Santos :lol:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Obrigado pessoal :D

dj_alex disse:
Tenho ideia que li nos topics de apresentação que havia um informatico por aqui:) Eu deste tipo de linguagem percebo pouco:)

Eu não me importo de contribuir...Fil..o que se passou neste dias?? Foi largura de banda a mais, ou foi o servido em que o forum estava pifou??

Se precisares de ajuda...conta cmg!!

A culpa foi da empresa que faz o alojamento do forum, sem qualquer razão aparente bloqueou o acesso ao site devido a que o limite de tráfego foi ultrapassado quando supostamente não existe nenhum limite no plano que adquiri. A assistência ao cliente é horrivel, só quase dois dias depois é que responderam e lá resolveram o problema em menos de um minuto :disgust:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Fil disse:
Obrigado pessoal :D



A culpa foi da empresa que faz o alojamento do forum, sem qualquer razão aparente bloqueou o acesso ao site devido a que o limite de tráfego foi ultrapassado quando supostamente não existe nenhum limite no plano que adquiri. A assistência ao cliente é horrivel, só quase dois dias depois é que responderam e lá resolveram o problema em menos de um minuto :disgust:


Porrada neles!!! :angry: :angry:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Também não acho justo que andes a desembolsar €€ para e nós aqui à borlix.
É um bom tema para abordarmos no no primeiro encontro dos loucos, quer dizer, dos membros do MeteoPT