Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Estou com céu limpo, vento fraco e uns «quentes» 11,6 ºC.
 


João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
]ToRnAdO[;111991 disse:
Nevou a 000000m!!!

Mais na cota 0 do que na serra!!:rolleyes:

P.S. - At Work!!

Mas, não te esqueças quando chegares a casa, de por no forum as fotos de Neve em Vila Real de Santo António a cotas 0mts :D

Tamos a espera, e ruidosos de inveja por pôr os olhos nessas fotografias :rolleyes:

-------------------------------------------------------------------------------------------

A temperatura ja desce 13,0ºC

O céu está nublado
 

VerticalHorizon

Cumulus
Registo
29 Nov 2008
Mensagens
282
Local
Porto / Paços de Ferreira (350m)
Boas tardes!
Pois... uma mais noite gélida em Paços de Ferreira. Às 0h marcava -2ºC no meu termómetro. :cold:
Hoje, a neve mantém-se ainda por muitos cantos da cidade...abandonada e esperando que a chuva, que hoje à noite irá cair, a leve de vez...

Esta entrada fria 5-11 Janeiro/09 foi O MELHOR FENÓMENO meteorológico da minha vida. Confesso que, sendo adepto de neve, nunca esperei desencantar tal cenário do norte da Europa mesmo à porta de minha casa... Sobressaiu não só pelas temperaturas negativas BAIXÍSSIMAS que foram atingidas à noite (eu registei -6ºC!! :cold::cold::shocking: durante uma série de noites consecutivas!), mas também pela abundância da neve, pelas horas seguidas com que caiu...assim como pelo número de dias em que se manteve pela cidade (4 dias... tendo em conta que vai-se toda quando voltar a chover hoje ao fim da tarde).
Só espero que tenhámos algo semelhante ainda neste Inverno... que ainda é muito jovem!! ;) (embora tenha noção que será muito difícil...)
Vou ficar com saudades... ;)