Seg. Especial Tempo Instável - «Iolanda» 13/14 Dezembro 2008

Estado
Fechado para novas mensagens.

WhiteHope

Cirrus
Registo
7 Dez 2008
Mensagens
47
Local
(Perto De)Alcobaça (43m)
Boas...por aqui tudo calmo,vento nulo com céu limpo.

Dados actuais 5.0ºc 1021.4hpa 83%hr.

Amanhã podemos contar com a :rain:.olhando para imagem de sat. ela vêm lá tão bonita e gorda :lol:.

Até amanhã;)

Tens razão! Tão bonita e gorda, mesmo À espera de se libertar! :D :rain:
 


vinc7e

Nimbostratus
Registo
30 Nov 2008
Mensagens
1,045
Local
Vila Verde
Hehehe... Um vizinho... se calhar até nos conhecemos :D
Bem vindo :thumbsup:

Ora vamos lá ver o que esta minha menina nos vai trazer... neve é o que mais desejo :)


pois, se calhar ja nos cruzamos por aki....
tb espero k nos traga mta neve, hj ja vi, ao longe, a serra amarela e a cabreira pintadas de branco talvez a partir dos 900/1000m pode ser que a iolanda a puxe um pc mais ca pra baixo :D
 

dgstorm

Nimbostratus
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
651
Local
Vila Verde (79m) - Braga
pois, se calhar ja nos cruzamos por aki....
tb espero k nos traga mta neve, hj ja vi, ao longe, a serra amarela e a cabreira pintadas de branco talvez a partir dos 900/100m pode ser que a iolanda a puxe um pc mais ca pra baixo :D

Também ja me disseram hoje que as serras mais altas do geres já estao brancas... domingo devo ir a Brufe que cai de certeza... mas perfeito perfeito era cair aqui :rolleyes:
 

dgstorm

Nimbostratus
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
651
Local
Vila Verde (79m) - Braga
Por aqui sigo com 6,9ºC... Temperatura completamente estabilizada neste momento ;)
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
11,4º
1023 mb
5 km/h NNW
71%
Céu muito nublado por nuvens de várias altitudes.

Esta vai ser uma noite de expectativas e surpresas.

Até amanhã. :thumbsup:
 

vinc7e

Nimbostratus
Registo
30 Nov 2008
Mensagens
1,045
Local
Vila Verde
Também ja me disseram hoje que as serras mais altas do geres já estao brancas... domingo devo ir a Brufe que cai de certeza... mas perfeito perfeito era cair aqui :rolleyes:


ai ai mm na vila??
hmm infelizmente só de 50 em 50 anos...ou nem isso
mas dava pa fazer uns belos postais lol :)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
A temperatura aqui já inicio uma subida ainda que pequena tinha 7,6ºC ás 23:15 e agora tenho 7,9ºC o céu já está a ficar nublado o0 vento é nulo neste momento...
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Na minha modesta opinião, acho que o que se vai passar, será apenas uma situção tipica de outono inverno, passagem frente fria...chuva...dps aguaceiros...mais frio...neve nas terras "altas"...normalissimo. Nada tem que ver com o passado 29.11. A esse nivel, penso que desta vez a metade E da PI será a mais abrangida pela queda de neve. here
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Na minha modesta opinião, acho que o que se vai passar, será apenas uma situção tipica de outono inverno, passagem frente fria...chuva...dps aguaceiros...mais frio...neve nas terras "altas"...normalissimo. Nada tem que ver com o passado 29.11. A esse nivel, penso que desta vez a metade E da PI será a mais abrangida pela queda de neve. here

Pode ser que domingo num aguaceiro ainda vejas de novo uns flocos ;) acredito em boa acumulação nas terras medias e altas do Norte e Centro :)

A subida continua 8,1ºC vento nulo o vento só ira aparecer em força ao inicio da manha.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Despeço-me com 9,9 ºC e céu muito nublado com vento nulo.
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
O GFS continua a dar precipitação para Domingo até ás 12H.

Acho que a neve deve começar a cair em Bragança a partir das 22/23H de amanhã:) Vamos esperar que a precipitação não nos pregue uma partida.


4,3ºC e 84%HR.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.