Seg. Especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Uma aposta!!!

Quem será o primeiro meteolouco a abrir um tópico em 2008? A que horas?

Quem estará a brindar uma champanhada às 00h?
Ou ver os "fantásticos" canais Tv Portugueses?
Ou a dar uma....na namorada?
Ou a ainda a tentar engolir a terceira passa de uva, ao minuto 1 de 2008?

Quem estará agarrado ao teclado a abrir o tópico " O TEMPORAL do século XXI "?

Abraços e um bom ano para todos.

:cold: :thumbsup:
 


Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Uma aposta!!!

Quem será o primeiro meteolouco a abrir um tópico em 2008? A que horas?

Quem estará a brindar uma champanhada às 00h?
Ou ver os "fantásticos" canais Tv Portugueses?
Ou a dar uma....na namorada?
Ou a ainda a tentar engolir a terceira passa de uva, ao minuto 1 de 2008?

Quem estará agarrado ao teclado a abrir o tópico " O TEMPORAL do século XXI "?

Abraços e um bom ano para todos.

:cold: :thumbsup:


Eu vou tar na 4 opçao AHAHAHAHAHA BOM ANO PESSOAL :p
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boas, segundo a imagem de satélite do IM a primeira "vaga" de neblusidade ja está praticamente toda no interior, ou seja, por aqui já passou...
para ser sincero eu nem me apercebi... não caiu nem uma pinguinha... Parece que se intimidou ao ver os foguetes e o fogo de artificio:D, pensou que lhe estavam a fazer concorrência com os relâmpagos:lmao:
Mas está aí a vir mais!...:)
Agora tenho a sensação que a temperatura baixou, devem estar cerca de 6ºC (mesmo com a neblusidade a temperatura quase não subiu:p) e o nevoeiro está a começar a cerrar-se...
 

jpaulov

Cirrus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
92
Local
Bragança
Ora então, Viva o 2008!!!
Por aqui e por enquanto só está um frio do caraças: -2ºC (pelo termometro do carro, que o da estação ( 0,5ºC!!! :shocking:) ainda não consegui acertar no síto para o colocar...:angry:) e uma geadinha jeitosa.
A pressão: 1027 hPa e a descer!
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Boas, segundo a imagem de satélite do IM a primeira "vaga" de neblusidade ja está praticamente toda no interior, ou seja, por aqui já passou...
para ser sincero eu nem me apercebi... não caiu nem uma pinguinha... Parece que se intimidou ao ver os foguetes e o fogo de artificio:D, pensou que lhe estavam a fazer concorrência com os relâmpagos:lmao:
Mas está aí a vir mais!...:)
Agora tenho a sensação que a temperatura baixou, devem estar cerca de 6ºC (mesmo com a neblusidade a temperatura quase não subiu:p) e o nevoeiro está a começar a cerrar-se...

Nao foste o unico que nao te apercebeste da primeira "vaga" ter passado porque eu tambem nao me apercebi de nada e so via umas nuvenzitas no mar e por o que vejo o ceu esta praticamente limpo

Espero que a segunda "vaga" nos traga muitas supresas tanto de neve, como chuva forte ou algo do genero... Mas eu que eu queria, e se nao e pedir muito, queria NEVE para Portugal a cota 0:p
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
O IM pos quase todo o Portugal continental em alerta amarelo as excepçoes sao Evora e Portalegre

Os Distritos de Bragança, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Vila Real, Braga e Viana do Castelo estao em alerta amarelo devido a queda de neve abaixo dos 1000m e tambem devido ao vento de rajadas de 90KM/H;

Enquanto os outros distritos e outros 2 que ja mencionei Braga e Viana do Castelo tambem estao em alerta amarelo devido a precipitaçao forte que se vai fazer sentir no territorio Continental Portugues

O distrito de Beja e de Faro estao em alerta so devido ao vento forte;
E o distrito de Santarem so devido a chuva forte
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
JPS Gaia, vinha mesmo agora colocar essa informação:), e pela a imagem de satélite aproxima-se algo.

Está a chegar alguma animação:lmao:
Só tenho pena e que não neve em todo o território nacional.:angry::sad:

Cumps,

Parece que me adiantei:D
Como e impossivel nesta semana vermos neve a cota 0:( ja me contentava se viesse chuva fortissima ou entao uma grande queda de granizo:rolleyes:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Bom dia e bom ano novo :D



Algumas zonas da cidade estão bem branquinhas esta manhã.