Seguimento Europa 2014



hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,121
Local
Genval, Bélgica
Por aqui continua o tempo monótono. Sem chuva mas sem sol. Neste momento 6ºC. E as previsões continuam desanimadoras para quem queria ver bastante neve como eu. Apesar de tudo parece que as temperaturas vão descer bastante a partir de quinta-feira.
 

FRibeiro

Cumulus
Registo
26 Nov 2009
Mensagens
102
Local
França
O mesmo por Paris. Tempo monótono, com céu cinzento. Hoje não choveu de dia.
Para amanhã dão 10ºC de mínima de 14ºC de máxima!! Em pleno inverno =/
E não estou a ver melhoras nisto...
 

Scan_Ferr

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2010
Mensagens
1,497
Local
Maceda (Ovar)
Parece que há probabilidade de a neve chegar ao sul da Finlândia esta semana:

http://yle.fi/uutiset/snow_on_the_cards_for_southern_finland_as_colder_weather_looms/7013201

Mapa de neve:

finland-snow-depth-observations-map.png


Lembro que por esta altura, em 2012 (e anteriores), já haviam cerca de 40-50cm de neve em Helsínquia (extremo sul).
 

Paelagius

Nimbostratus
Registo
27 Set 2013
Mensagens
1,521
Local
Porto
Peço desculpa por interromper a discussão sobre as anomalias térmicas mas julgo ser também importante acompanharmos a tempestade Christine que terá impacto na agitação marítima no nosso país.
 

Ferreiro

Nimbostratus
Registo
3 Dez 2010
Mensagens
1,908
Local
A Corunha
É habitual que Murcia fique entre as cidades mais cálidas da Europa, porem nao é tao habitual ter a Oviedo entre elas.




As cidades mais frías de novo na Turquía.

 

hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,121
Local
Genval, Bélgica
Para quando neve na Holanda!? Parece que estou em Portugal em plena primavera... :|

Não há nenhuma probabilidade, para este mês?

As previsões parecem apontar para uma mudança do tempo lá para o final desta semana. Também estou à espera que caia alguma neve para estes lados! Ao menos que os EUA dessem algum do seu frio para aqui. Que fraco Inverno!
 

Beric D

Cumulus
Registo
12 Mar 2013
Mensagens
146
Local
Minho/Países Baixos
As previsões parecem apontar para uma mudança do tempo lá para o final desta semana. Também estou à espera que caia alguma neve para estes lados! Ao menos que os EUA dessem algum do seu frio para aqui. Que fraco Inverno!

Espero bem que sim... Isto assim acaba por ser uma seca. Em Portugal, em Braga, a neve passa sempre mesmo ao lado e tenho os meus avós em Montalegre e Lamego e falho sempre por poucas horas os dias de maior queda de neve :angry: E agora venho viver para aqui durante um ano e só tive 1 hora de neve... :angry:
 

hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,121
Local
Genval, Bélgica
Espero bem que sim... Isto assim acaba por ser uma seca. Em Portugal, em Braga, a neve passa sempre mesmo ao lado e tenho os meus avós em Montalegre e Lamego e falho sempre por poucas horas os dias de maior queda de neve :angry: E agora venho viver para aqui durante um ano e só tive 1 hora de neve... :angry:

Pois que moro na zona de Leiria é mesmo impossível ver neve. Mas pronto ainda temos o resto de Janeiro e Fevereiro.