Seguimento - Julho 2007

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boa tarde hoje o dia na Ilha de São Miguel foi bastante humido. No concelho da Lagoa, o clima variou entre o muito nublado a encoberto com chuviscos nas zonas montanhosas e na zona leste do concelho (Ribeira Chã) e apenas nublado com abertas aqui em Santa Cruz e no Rosário. Neste momento o sol brilha com bastante intensidade e agora atingiu-se o valor maximo do dia com 25,2º


Valores de hoje aqui na Lagoa: Min 20,8º Max -25,2º

Valor actual 25,2º
 


algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui continua o calor intenso pelo algarve com temperaturas muito acima da média hoje a estação Faro/Aeroporto registou 36,5ºC:hehe: :hehe: e eu registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima:33,5ºC
Temperatura mínima:20,4ºC
Temperatura actual:32,8ºC
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Por cá está a ficar uma noite ventosa. A temperatura está a descer consideravelmente e já se registam 17,8 ºC.
O vento é moderado a forte.
 

João Esteves

Cumulus
Registo
19 Out 2005
Mensagens
148
Local
Lisboa
Dia agradável por cá e quente na região do interior.
Bastante vento ao final da tarde.

Para amanhã e 6ª feira espera-se uma subida de temperatura significativa.
Será que o Verão vai chegar em força finalmente ?
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Boas, por aqui continua o calor intenso pelo algarve com temperaturas muito acima da média hoje a estação Faro/Aeroporto registou 36,5ºC:hehe: :hehe: e eu registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima:33,5ºC
Temperatura mínima:20,4ºC
Temperatura actual:32,8ºC

Bem, pelo menos a Faro o Verão já chegou. isso aí com Min tão altas e máx. já nos 36,5ºC no aeroporto:hehe: :hehe:
 
M

Membro excluído 274

Olá pessoal! Estou um pouco ausente! Os exames e o emprego ocupam-me o tempo todo!:( :( :(

Só para dizer que sigo com 15.8ºC e uma humidade de 52%... A pressão está alta! Nos 1020 Hpa! Aí vem a onda de calor! Alentejo amanha pode atingir os 37ºC!!!:eek: :sad:
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Boas pessoal!Tb estou a renascer das cinzas! :) Pelos vistos vem ai um bocadinho de calor para alguns...Por aqui pelo Porto parece que so vai aquecer ligeiramente mais do que o normal mas voltará ao fresco la para o fim de semana..Começo a sentir falta do Verao...:sad:
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Bom dia...bom dia ;)


Hoje...está (vai fazer) por aqui calor :hehe:

Céu limpinho e temperatura mínima 18,8ºC registada às 3.34h.



Dados das 8.30h:

Temp.25,1ºC
Humid. 39%
Pressão 1020hPa
Vewnto 16,2km/h





GOSTAM DE COISAS BONITAS :thumbsup: RUAS FLORIDAS 2007 http://ruasfloridas.blogspot.com/
 
Registo
25 Jun 2007
Mensagens
143
Local
Benfica - Lisboa
Boas Pessoal
E hoje que o calor aperta!:D 30ºC estão previstos para Lisboa e parace que no interior sul vai ser ainda mais !:)
A nortada é que inda vai fazer das suas logo à tarde, tornando o ambiente aqui mais frescote!

Hasta!
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Boas, nestas ultimas semanas devo estar na região mais fresca de Portugal:D e para manter este tempo fresco, hoje ocorreram alguns aguaceiros fracos (0,6mm esta noite). A temperatura actual está nos 18,3ºC e 92%H.
Até ao momento:
A máx : 18,7ºC
A min: 16,1ºC
Hum. min.: 92%
Hum. max.: 96%
1024hpa
precip.: 0,6mm

A acumulação total de precipitação ontem foi de 5,4mm.