Seguimento Litoral Centro - Abril 2011

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
olá :)

O céu apresenta muita nebulosidade alta por Cirrus e Cumulus nos estratos médios, contudo já boas abertas com o azul a destacar-se e o vento fraco a moderado a deslocar-se de NW.

Termómetro a marcar os 15ºC.
 


Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
3ª mínima consecutiva a rondar os 14ºC, desta vez foi mesmo de 14.0ºC valor esse que acredito que ainda venha a ser batido até ás 00h.
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Dia mais fresco, a máxima não passou dos 22ºC, a mínima chegou aos 14,2ºC.

Sigo com 20,4ºC, vento fraco e céu maioritariamente nublado.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Aqui sigo com 18,5ºC e a máxima até ao momento foi de 18,9ºC, o céu está a se tornar cada vez menos nublado e o sol já é rei! A partir de terça voltamos a transpirar com máximas acima dos 25ºc e nalguns locais a tocar os 30ºC :hehe: e a boa noticia é que não vão ser apenas dois dias vão ser bastantes mais dias seguidos :)
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
:hehe:

Por aqui estão 18.6ºC e a máxima foi de 19.5ºC.

O vento é moderado e constante com rajadas de NW.
 

Rainy

Nimbostratus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
506
Local
Massamá
Aqui sigo com 18,5ºC e a máxima até ao momento foi de 18,9ºC, o céu está a se tornar cada vez menos nublado e o sol já é rei! A partir de terça voltamos a transpirar com máximas acima dos 25ºc e nalguns locais a tocar os 30ºC :hehe: e a boa noticia é que não vão ser apenas dois dias vão ser bastantes mais dias seguidos :)

Mas desde quando é que calor fora de época e durante o trabalho faz bem:mad:
Temos todo o Verão para o calor vir, por agora devia era estar mais ameno:confused:
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Neste momento 16.6ºC e vento moderado de NNW.
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Tarde relativamente fresca com fluxo algo forte de NW em regime de nortada moderada, céu pouco nublado por Cumulus fractus.

Temperatura nos 13ºC.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Mas desde quando é que calor fora de época e durante o trabalho faz bem:mad:
Temos todo o Verão para o calor vir, por agora devia era estar mais ameno:confused:

E quando paras de resmungar com tudo??? eu mando no tempo?? tu mandas no tempo??se vai fazer calor queres que faça o que?? eu estou contente com tudo o que o tempo me proporciona seja da época ou fora da época não estou é sempre a chorar como tu o fazes ora porque já não chove mais a não ser quando te apetece dizer ou porque está calor e devia estar frio! aproveita o tempo que temos e para de te lamentar...
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
E quando paras de resmungar com tudo??? eu mando no tempo?? tu mandas no tempo??se vai fazer calor queres que faça o que?? eu estou contente com tudo o que o tempo me proporciona seja da época ou fora da época não estou é sempre a chorar como tu o fazes ora porque já não chove mais a não ser quando te apetece dizer ou porque está calor e devia estar frio! aproveita o tempo que temos e para de te lamentar...

:palmas::palmas::palmas:
É de louvar essa resposta!