Seguimento Litoral Centro - Abril 2016



TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Então sempre ouve chuva... a minha mãe ia nessa procissão e estava preocupada com a chuva... eu bem a avisei. LOL
Houve uma procissão mas é só daqui da freguesia. Nem havia tanta gente. Os escuteiros é que estavam todos molhados. :lol: Mas enfim, escuteiro que é que escuteiro aguenta com tudo.
 

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Houve uma procissão mas é só daqui da freguesia. Nem havia tanta gente. Os escuteiros é que estavam todos molhados. :lol: Mas enfim, escuteiro que é que escuteiro aguenta com tudo.
Sim eu sei que a procissão é só da freguesia. Eu vivi a minha vida toda em Carnaxide e até andei aí nos escuteiros... até vir viver para cá. Os meus pais ainda vivem aí. :thumbsup:
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Fiz ha bocado a viagem Mafra - Alcabideche, sempre com chuva fraca, só perto da serra é que apanhei chuva moderada, falo no ramalhão, cota 250 mts.
Ao longo da viagem a temperatura variou entre os 9ºC e 12ºC. Como habitual estava mais frio entre Mafra e Igreja Nova, o factor altitude por ali é bem marcante, varia entre os 210 metros e 275 mts.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Ainda deu para tirar uma foto.
Este é o vale do 2º local de seguimento, o numero de dias de geada está fechado, 15 dias, uma miséria. Por norma, todos os invernos as ervas que estão paralelas ao caminho ficam queimadas da geada, e estamos a falar de uma zona que está a uns 20 metros acima da cota da ribeira, ou seja, inversão muito forte.

3MVBt6s.jpg