Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009



Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Foi há minutos registado o primeiro (espero eu de muitos :D) milímetro do mês. :)

Por agora 15,4ºC, HR no máximo, vento fraco e 1024 mb.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
A mínima foi de 7,5ºC...

Agora chuvisca de forma moderada e persistente desde as 11h, levo apenas acumulados 1,0mm até ao momento... temperatura de 15,4ºC
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boa Tarde:)

Por aqui já tenho 3mm acumulados:thumbsup:, neste momento já não chove e o céu já apresenta algumas abetas.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Aqui fiquei com 1,0mm de tarde passou mais um aguaceiro fraco apenas, agora está sol e o céu está a ficar pouco nublado :) a máxima foi de 16,9ºC :hehe:

Amanha promete ser uma manha de bastante chuva aqui com possibilidade de trovoada ;)
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boa Tarde:)

Por aqui neste momento estão 13.7ºC e o céu está nublado com abertas, por volta das 16H caiu um aguaceiro fraco que rendeu 0,3mm:rain:.

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 14.7ºC

T.Minima: 4.7ºC
 

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Boas...
Hoje sim, fui a Óbidos, e apanhei chuva moderada durante a manhã toda, depois á tarde nao choveu, sempre com sol e nuvens escuras e baixas...
No caminho para o Montijo(de volta a casa) apanhei uma chuvada forte que deixou estradas completamente alagadas...
Neste momento cai um aguaceiro fraco aqui e estão 15,1º;)
Desde as 00:00 já consegui 1,3mm:)
Amanhã há muitas possibilidades de trovoadas aqui:D E chuva tambem:p
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
boas noites:)
sigo com 15.4º, vento fraco de NW e ceu muito nublado por estratocumulus.
na louriceira, entre as 19h de ontem e as 19h de hoje os extremos foram 6.4º /16.4º, o vento manteve-se fraco a moderado de SW rodando para WNW e o ceu tornou-se muito nublado durante a noite sendo que durante o dia de hoje ocorreram frequentes periodos de chuva fraca a moderada.
aqui na encarnaçao apenas posso referir os extremos que são 9.3º/16.9º.
 

raposo_744

Nimbostratus
Registo
14 Out 2008
Mensagens
693
Local
Alváres - Góis
Aqui em Aváres(Gois)foi o dia sempre com chuvinha.O nevoeiro apareceu com a noite e mais chuva aconteceu.
 

Lousano

Cumulonimbus
Registo
12 Out 2008
Mensagens
3,635
Local
Lousã/Casais do Baleal
Boa noite.

Por aqui uma manhã fria e de chuvisco e tarde fria e de chuvisco.

Apesar de ter aumentado a temperatura durante a tarde, o repectivo aumento do vento anulou a sensação de conforto.

Neste momento chuvisco, vento moderado de SW e 14,0º.

Precipitação até ao momento: 2,5mm.