Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2016



Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,701
Local
Loures
Boa tarde.

Por aqui mais um dia agradável, céu com algumas nuvens altas e vento de Este.

A mínima foi de 8,8ºC.

Também por estas bandas as folhas vão invadindo as estradas:

4aNGH6y.jpg
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bom dia, após ausência de 2 semanas por terras do Norte cá estou eu novamente a reportar a partir de Almada e Entrecampos.
Confesso que com os relatos que me chegaram de familiares e aqui do Fórum relativamente aos dilúvios do passado fim de semana pensei chegar a casa e ter alguma surpresa desagradável mas tirando o quintal estar virado do avesso estava tudo normal :) .
Céu limpo com a presença de muito chemtrails se considerarmos isso como nuvem e vento nulo.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Por aqui hoje tivemos um dia de sol, até ele se pôr, coisa que não aconteceu ontem, em que a nebulosidade esteve presente praticamente todo o dia.
Nem parece que estamos a 2 semanas do Natal com estas máximas dos últimos dias.

mínima: 8.4ºC´
actual: 12.6ºC
máxima: 19.2ºC
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
dias de miséria, nem chove nem faz frio, sigo com 10.9ºC

Pessoalmente, impressiona-me muito mais a ausência de frio, num passado recente bastava estar céu limpo e vento fraco e a temperatura caía a um bom ritmo, tanto em topos como em vales(com maior incidencia),agora nem por isso.
Segunda e Terça as noites deverão ser frias, quarta chove, é aguardar.
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,318
Local
Fajarda - Coruche(57m)
Pessoalmente, impressiona-me muito mais a ausência de frio, num passado recente bastava estar céu limpo e vento fraco e a temperatura caía a um bom ritmo, tanto em topos como em vales(com maior incidencia),agora nem por isso.
Segunda e Terça as noites deverão ser frias, quarta chove, é aguardar.

sim também me lembro, podia estar bom tempo durante todo o dia, mas depois quando vinha à noite vínhamos aqui "competir" com as minimas :p este ano ainda não deu para isso


entretanto 19.0ºC, máxima 19.7ºC, o céu tem vindo a tapar se com nuvens médias