Seguimento Litoral Centro - Julho 2012

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,721
Local
Loures
litoral.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Boas

Mínima fora do normal para a época por aqui 15,3ºC

Agora estão 20,8ºC

Nos próximos 15 dias vou postar no seguimento Sul diretamente de armação de pera no Algarve o melhor sitio em termos climatéricos nos primeiros 15 dias de julho
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Ontem acumulei 0.2mm de manhã.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Boas pessoal, reparei há pouco em cima do telhado do quartel dos bombeiros aqui da Qta. do Conde, uma Davis V. Pro 2 instalada, porém não encontro nenhum site onde estejam a ser debitados os dados...Alguém me consegue ajudar?

Por aqui Máxima de 25.8ºC.
 

Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,025
Local
Ericeira
Bom dia,

Esta manhã na Ericeira o céu estava encoberto e bem cinzento. Não sei se vai chover até. Está completamente diferente de Lisboa. Porém acho que se continuar a nortada vai ficar céu azul.
Já vi que vamos ter nortada na Ericeira a perder de vista .... :(
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Boas! :thumbsup:

Hoje uma manhã bem agradável de praia na zona Oeste.
Vento fraco,algum calor e sol! Agora o céu está muito nublado,e o vento aumentou de intensidade.
Domingo teve uma nortada forte todo o dia e muito fresco! Ontem temperatura mais quente,e vento apenas moderado.