Seguimento Litoral Centro - Novembro 2016

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,653
Local
Portalegre (400m)
litoral.gif





Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,167
Local
Setúbal
Bem vindo Novembro que tragas o que Outubro não soube trazer que foi chuva, foi um mês quente e muito seco... as perceptivas para este mês não são nada boas mas a ver o que resta na parte final...

Mínima de 16,8ºC

Agora segue o tempo escaldante, estão 22,0ºC com 71%Hr e vento nulo...logo a ver a quem sai a sorte das trovoadas..
 

Mike26

Cumulus
Registo
12 Ago 2015
Mensagens
143
Local
Rio de Mouro/Campo Grande
Quanto à suposta instabilidade, custa-me a acreditar que venha algo significativo como já vi no Estofex entre outras previsões.

Sinto precisamente o mesmo; não sei se é apenas puro feeling ou não mas algo também me diz que não devem passar por aqui grandes tempestades (não que esteja propriamente à espera de um evento agressivo). Mas, como sabemos, isto da meteorologia por vezes traz surpresas, por isso vamos acompanhando.

21,6ºC nesta altura e céu muito nublado com algumas abertas.
 
Última edição:

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,089
Local
Belas
E começamos Novembro com uma frente estacionária à porta, mas muito fraquita. Depois da injeção de calor do Norte de África, agora temos vento de Sul a manter a ISO 10ºC.

Mínima: 16,6ºC
Máxima: 21,7ºC
 
  • Gosto
Reactions: TekClub

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Por estes lados, foi mais um dia ameno, apesar de que no céu ao final da tarde, já se viam muitas nuvens escuras, até parecia que iam deitar umas pingas, mas até agora nada.
Durante a madrugada caiu uns aguaceiros fracos que nem chegaram a molhar o chão.
 
  • Gosto
Reactions: TekClub