Seguimento Litoral Norte - Julho 2009

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Bons dias !! ;)

Fiquei surpreso quando a minha mãe disse esteve a chover, e vou ao pluviometro e reparo que acumulou 4,0mm :D

A Temperatura Mínima foi de 17,2ºC

Céu muito nublado e vento fraco

Temperatura Actual: 19,5ºC
 


Veterano

Cumulonimbus
Registo
2 Fev 2009
Mensagens
4,026
Local
Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
Boa tarde. Depois de uma manhã em que tivemos chuva moderada até cerca das 11 horas, registo 21º e HR nos 70%. Vento moderado de oeste/noroeste, céu encoberto, ameaça chover novamente:rain:.

Ontem esteve um dia de praia magnífico, com água morna no mar, hoje é para esquecer em termos de praia...:(
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Extremos do dia 05.Julho.2009:

Temperatura Máxima: 22,7ºC
Temperatura Mínima: 15,9ºC

Precipitação Acumulada: 4,0mm

Resumo do dia: Chuva até as 15h depois abertas

----------------------------------------------------------------------

Céu parcialmente limpo e vento fraco

Temperatura Actual: 15,8ºC
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,943
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite.
O dia começou nublado e com chuva fraca a moderada (acumulei um total de 2 mm de precipitação) mas ao final do dia o céu resplandecia...limpinho como após o seu banho anual:lmao:
A Tmáx. foi de 25,0ºC. Sigo agora com 11,5ºC...brrr! Sensação fresquinha no corpo!:cold: Mas agradável ao mesmo tempo pois serve para refrescar as casas.:p
Vamos lá a ver o que nos reserva esta semana - se será mais do mesmo ou então alguma mudança do padrão dos últimos tempos...
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Boas Tardes !! ;)

Dia passado na praia, com imensa nortada, água fria e bandeira vermelha :angry: o que valeu foi a companhia. :D

A Temperatura Máxima registada foi de 22,9ºC

Céu com alguns cirrus uncinus e vento moderado a forte de N

Temperatura Actual: 20,3ºC
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,943
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite. Não tenho neste momento acesso à máxima do dia mas sei qual foi a mínima...10ºC; Uma boa temperatura para uma noite de julho:D
Parecia quase uma noite de inverno:eek:. Parece que o calor não rondou a nossa costa hoje já que o vento também se sentiu aqui nesta faixa interior - depois darei conta da máxima atingida, mas uma coisa é certa: o verão (o verdadeiro) não passou por cá!:unsure: