Seguimento - Maio 2006

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Aqui junto ao mar está um "forno"

Nas Azenhas-do-Mar (Sintra), por volta do meio-dia, dentro de casa estava 28,5º e com tendência para subir. Sem dúvida, e resta esperar por amanhã, é o dia mais quente por estes lados.
Vou descer à praia para um mergulho refrescante, tendo em conta que a água ronda os 14-15º de temperatura (talvez a tendência para as correntes de ar polar do Canadá, devido ao degelo, provoquem oscilações no jet stream).
O tempo que há-de vir o dirá. - Torrado por cima, gelado por baixo.
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
boas
vim agora de Grândola a mínima foi de 16,3ºc e a máxima de 34,2ºc ás 19horas quando vim embora ainda marcava 33ºc e o céu muito nublado posso dizer que era sufocante ao fim da tarde nem vento havia estava um horror quando cheguei a Setúbal estava igual ou pior!!!:shocking: neste momento ainda registo 29,8ºc , amanha nem quero pensar!!:hehe:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Em casa: 18,0ºC / 30,5ºC
Estação meteorológica: 16,9ºC / 30,9ºC
Este mês de Maio vai terminar com valores médios muito próximos daquilo que era normal num mês de Junho.
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Hoje na minha estação atingiu os 33,4 mas amanhã é o climax vai abrandar no dia 30 até 1 junho mas, será pouca trégua;)
Neste momento 27,7 40% HR:rolleyes: :surprise:
Nota: Fil tens de actualizar os dados da tua máxima;) :D
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
tozequio disse:
Já fica em Matosinhos, numa zona relativamente próxima do mar, a cerca de 7/8 kms do centro da cidade e a cerca de 20/25 de minha casa...

E já agora, para que não pensem que o Porto é fresquinho :lmao:

http://web.meteo.pt/pt/observacao/s...dade=1&selVar=temp&rede=RUEMAS&idObsRuema=903 - MASSARELOS

http://web.meteo.pt/pt/observacao/s...dade=1&selVar=temp&rede=RUEMAS&idObsRuema=901 - BONFIM

:sweat:
Pena que a do n/ municipio não esteja!:mad:
http://web.meteo.pt/pt/observacao/s...dade=2&selVar=temp&rede=RUEMAS&idObsRuema=904
Tenho neste momento 35,1ºC e 35% HR:hehe: :hehe:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Em Lisboa está um calor que não se pode...e dentro de casa ainda pior...acho que me vou enfiar no frigorifico :D
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
agora sim calor a serio o vento foi-se embora agora não se aguenta neste momento 34,7ºc e a subir ainda 1016hpa e 35%humidade:hehe: em termos de nuvens é que é uma desilusão poucas e so nuvens altas:(
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Bem por aqui está diminuir 31,3ºC, 43% HR e vento agora de N/NW, o declínio apromxima-se...:nugget: