Seguimento - Março 2007

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boa tarde :)



Céu muito nublado com algumas abertas de vez em quando :confused:


A Temp nos 18.9ºC às 13.19 , Pressão a 1026hPa


Actual:

Temp 18.1ºC

Humid 65%

Pressão 1026hPA

Vento 3.2km/h W



:p
 


Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Boas por aqui 21ºC; céu nublado. 1029hpa


Ao remexer nos arquivos antigos do Diário de Notícias da Madeira, encontrei esta preciosidade publicada a 2 de Março de 1877... dados do Funchal e Lisboa de meteorologia...

2004087479504440099_rs.jpg
 
M

Membro excluído 274

Boas Meteo Loucos! As temperaturas estão incrivelmente altas... Chaves está neste momento com 14.5ºC, 1015Hpa de pressao e uma humidade em torno dos 77%... Céu mto nublado, vento moderado... Apartir de segunda as temp caem! Dia de estreia do boletim meteo na RTP:P... Vamos ter neve no novo mapa??? Era bom, logo a estreiar! Chaves continua a princesa de Tras-os-Montes! Linda linda linda...:lol: :D :cold:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Pois aqui um pouco mais para este tenho uns nada famosos 14,0ºC, depois de uma máxima de 14,8ºC. O céu está muito nublado, o que fez a mínima ficar em modestos 8,7ºC...
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boa tarde pessoal da meteorologia! Finalmente um entrevalinho para deixar registos :)

Por aqui continuamos com céu encoberto mas sem chuva todo o dia. A humidade em Ponta Delgada está no ponto de saturação 100%, a temperatura todo o dia foi de 16,5º e assim se mantém. Vento de sudoeste a 32,8 km/h. No Nordeste a humidade está nos 88%, o vento tb de sudoeste mas a 12,2 km/h e a temperatura mais amena com 17,9º.
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Boa tarde,

Por aqui o céu está a ficar muito nublado, a temperatura encontra-se nos 13.8ºC e a pressão em 1024 hpa :)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
boas pessoal por fim consegui arranjar um tempinho pois esta semana foi muito complicada por aqui estao 11.7ºc com 1021mb irei por a camara online novamente e desculpem a quem tentou ver e nao conseguiu pois esta semana nao estive por casa ;)
abraços

Fogo Spiritmind! E eu a pensar que era da minha ligação! :sad:
Já reinstalei o windows, formatei o disco 3 vezes, levei o computador à casa, colocaram tudo de novo até a caixa foi renovada com a respectiva fonte de alimentação. Estiveram cá 4 técnicos da PT a medir a linha, mudaram a cablagem, ainda assim não dando decidi vender a casa e comprar noutro local a pensar ser melhor o sinal ADSL e nada sempre sem conseguir visualizar a tua webcam e afinal eras tu que tinhas aí um fio desligado! :angry:
:D :lmao: :lol: Está tudo bem contigo spirit! :thumbsup:

Por cá máxima foi de 18,1ºC (hoje já andei apenas de camisa! :hehe:). Neste momento tenho 12,3ºC e 1026 hPa.
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Fogo Spiritmind! E eu a pensar que era da minha ligação! :sad:
Já reinstalei o windows, formatei o disco 3 vezes, levei o computador à casa, colocaram tudo de novo até a caixa foi renovada com a respectiva fonte de alimentação. Estiveram cá 4 técnicos da PT a medir a linha, mudaram a cablagem, ainda assim não dando decidi vender a casa e comprar noutro local a pensar ser melhor o sinal ADSL e nada sempre sem conseguir visualizar a tua webcam e afinal eras tu que tinhas aí um fio desligado! :angry:
:D :lmao: :lol: Está tudo bem contigo spirit! :thumbsup:

Por cá máxima foi de 18,1ºC (hoje já andei apenas de camisa! :hehe:). Neste momento tenho 12,3ºC e 1026 hPa.

boas kim epá fizeste isso tudo, bastava ligar o webcam xp :D para a proxima já sabes ;) comigo esta tudo bem espero que ctg tambem ;) isto agora acabou-se as férias agora passo mais tempo fora de casa ;)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
boas kim epá fizeste isso tudo, bastava ligar o webcam xp :D para a proxima já sabes ;) comigo esta tudo bem espero que ctg tambem ;) isto agora acabou-se as férias agora passo mais tempo fora de casa ;)


Então tens de dar o litro para estares à altura dos 2500 Euros que agora passas a ganhar! :p ;)
 
M

Membro excluído 274

Boas Noites! Em Chaves já chove! :rain: Nuvens baixas... Nevoeiro! Temperatura actual 12.2ºC, Humidade: 77%...