Seguimento Sul - Janeiro 2013



trovoadas

Cumulonimbus
Registo
3 Out 2009
Mensagens
3,205
Local
loule-caldeirao
Por aqui já dava jeito uma chuvinha mas nada ainda até ao momento. Pode ser que amanhã de manhã caia alguns chuviscos:)
À pouco o céu estava muito nublado, sem vento e temperatura agradável. Muita humidade também!
Durante o dia houve períodos de céu muito nublado mas mais nas regiões do interior. Na zona do litoral o céu estava bem mais aberto com o sol, por vezes, a radiar bem.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui um dia com sol e vento fraco com as cegonhas completamente felizes, diria que estamos na Primavera, e o Inverno este ano por aqui nem vamos vê-lo, com as cegonhas por cá, tenho muitas dúvidas.

Máxima: 16.9ºC
mínima: 6.8ºC
actual: 11.2ºC
 

trovoadas

Cumulonimbus
Registo
3 Out 2009
Mensagens
3,205
Local
loule-caldeirao
Boas, por aqui um dia com sol e vento fraco com as cegonhas completamente felizes, diria que estamos na Primavera, e o Inverno este ano por aqui nem vamos vê-lo, com as cegonhas por cá, tenho muitas dúvidas.

Máxima: 16.9ºC
mínima: 6.8ºC
actual: 11.2ºC

Eu quero acreditar que vai ser bem diferente do ano anterior...ainda temos mais de 2 meses de Inverno pela frente!

Tirando o mês de Novembro e aquele início de Dezembro com alguma chuva as semelhanças com o ano passado são notórias(no Algarve). Dias muito calmos, amenos e com muita humidade. Precipitação muito reduzida! A avaliar pelas previsões teremos de esperar até à última semana do mês para tirar conclusões. Parece que a conversa do adiar adiar...afinal não é lamechiche:D
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Não podemos excluir uma mão cheia de dias bem frios até ao final do mês. E mesmo depois do frio é possível que a circulação polar venha ter connosco. Não estou pessimista.
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
Estremoz:

Temperatura máxima = 15,3 ºC (11h18)
Temperatura mínima = 9,8 ºC (07h59)

CONDIÇÕES ACTUAIS:
Temperatura = 11,3 ºC
Pressão atmosférica = 1026 hPa

O dia de hoje ficou marcado pela subida moderada da temperatura.

Este mês: Temp. máxima = 15,3 ºC (dia 11); Temp. mínima = 4,1 ºC (dia 4).
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia primaveril com céu pouco nublado.

Máxima: 18.2ºC
mínima: 8.1ºC
actual: 10.2ºC