Seguimento Sul - Julho 2009



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Boas
Em Armação de pêra a mínima foi de 18,1°C... agora está fresco com apenas 23°C e vento fraco mas que vem de sul e SW como ontem aliás! por isso devo ter uma máxima inferior a trinta pelo segundo dia consecutivo. Mas assim é que se está bem na praia é pena é a água estar muito fria.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo e vento moderado de Noroeste.

Máxima: 28.5ºC
mínima: 17.4ºC
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo, agora tem uma faixa de nuvens no horizonte, a temperatura voltou a passar os 30ºC.

Máxima: 30.5ºC
mínima: 17.2ºC

Off-topic: Só para dizer uma coisinha no site do Sapo (http://www.sapo.pt) o meu blog merece destaque, sabe sempre bem ver o meu blog em destaque.:):w00t::D
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
Estremoz:

Temperatura máxima = 31,3 ºC (15h35)
Temperatura mínima = 15,1 ºC (05h41)

CONDIÇÕES ACTUAIS:
Temperatura = 19,9 ºC
Pressão atmosférica = 1017 hPa

Hoje o dia permaneceu quase sempre com o céu muito nublado. A temperatura baixa agora a bom ritmo.

Este mês: Temp. mínima = 12,3 ºC (dia 7); Temp. máxima = 31,4 ºC (dias 8 e 9).
 

Levante

Cumulus
Registo
17 Fev 2008
Mensagens
452
Local
Olhão
Boas! Dia clássico de verão... minima de 19º, hoje durante todo o dia a rondar os 26º com vento fraco de SW-W. Não é de facto calor, mas é o tempo mais agradável para praia e mar, só falta um suestezinho para aquecer as águas :D Tenho notado que, como é habitual, toda a costa ocidental acorda com nevoeiro/neblina assim como a costa espanhola de Cadiz a Tarifa, e aqui nada, completamente limpo sempre :thumbsup: Hoje por volta das 14h, estive a cerca de 7km a sul da Fuzeta em alto mar, e de notar que o vento ainda era mais fraco que junto à praia! (brisa maritima local...)
Lembram-se da famosa "onda gigante" que ia devastar a costa algarvia há uns verões atrás?! Estou agora a ve-la nitidamente, abrange praticamente todo o horizonte e é de uma dimensao consideravel!:w00t: Alguém sabe explicar-me este fenómeno, tão tipico e tão menosprezado (salvo rarissimas excpeções :D)? É q no sat24 aparece tudo limpo... :huh:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo e vento fraco de SW/W.

Máxima: 27.4ºC
mínima: 17.0ºC

Esta tarde também reparei nesse fenómeno da onda gigante:lol:. Esta tarde mais um incêndio tem sido praticamente quase todos os dias, à hora de maior calor apita os bombeiros e passados 5 minutos lá passa o helicóptero da protecção civil que vai combater o incêndio.:confused::unsure:

Irra que água do mar está fria.