Seguimento Sul - Maio 2015



david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,343
Local
Fajarda - Coruche(57m)
eu faço parte do litoral centro, mas daqui de Coruche consigo ver o topo da celula perto de Beja e são varios e varios km até lá (foto de telemovel, a olho nu vê se bem melhor)

2wdwy6t.jpg
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
É uma situação bastante perigosa em alguns pontos onde as células estão a incidir com maior intensidade...esperemos que não ocorram danos ou problemas significativos...ainda bem que é uma area com baixa densidade populacional ..
 
  • Gosto
Reactions: StormRic e Thomar

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,607
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
eu faço parte do litoral centro, mas daqui de Coruche consigo ver o topo da celula perto de Beja e são varios e varios km até lá (foto de telemovel, a olho nu vê se bem melhor)

2wdwy6t.jpg
Desculpem o fora de tópico mas há algo que me faz confusão neste fórum como é que tu estando em Coruche estás no " litoral centro", supostamente não eras para estar no " seguimento sul"?
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,343
Local
Fajarda - Coruche(57m)
Desculpem o fora de tópico mas há algo que me faz confusão neste fórum como é que tu estando em Coruche estás no " litoral centro", supostamente não eras para estar no " seguimento sul"?

se fores ao inicio dos seguimentos onde está o mapa onde diz os concelhos que fazem parte ao litoral centro, o concelho de Coruche faz parte, está no limite mas faz parte
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,607
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
se fores ao inicio dos seguimentos onde está o mapa onde diz os concelhos que fazem parte ao litoral centro, o concelho de Coruche faz parte, está no limite mas faz parte
sim eu sei os concelhos que fazem parte mas acho que não faz sentido, Coruche e Setúbal por exemplo fazem parte do sul e não no centro, outro exemplo, eu estou a norte de ti e faço seguimento no sul e tu no centro.