Suicidios 2006/2007

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Mas Trancoso é terra de meteorologistas o que?? :D
Em Melgaço não conheço uma única pessoa com estação meteorológica!

:lmao: :lmao: :lmao:

Realmente, ainda havemos de fazer peregrinações :pray: a Trancoso, a terra da meteorologia. Olhem eu não me importava nada de ter alguém por aqui a debitar dados cá para fora, era uma maneira de evitar de ter de comprar uma eu próprio! :D :cool:
 


Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
:lmao: :lmao: :lmao:

Realmente, ainda havemos de fazer peregrinações :pray: a Trancoso, a terra da meteorologia. Olhem eu não me importava nada de ter alguém por aqui a debitar dados cá para fora, era uma maneira de evitar de ter de comprar uma eu próprio! :D :cool:

Lol mas eu sou o mais doido em Trancoso:lol: .... bem fazia falta um membro na Cidade da Guarda pois também deve ter umas leituras interessantes nas temperaturas e na queda de neve é uma cidade priveligiada.

bem reparem só no numero de estações automaticas de meterologia amadoras só nesta provincia espanhola...

( os numeros são os graus da temperatura actuais e cada ponto uma estação)

catalunya.jpg
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Nunca pensei que a esta data pudesse ver modelos tão ruins como estes! E ainda por cima estas nuvens irritantes que aparecem de noite e não deixam chuiva nenhuma nem deixam a temperatura descer! :angry: :angry: :angry:

Se este mês e fevereiro forem acima da média, estamos bem aviados para ter todos os meses de 2007 acima da média :lmao:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,499
Local
Bragança (675m)
Nunca pensei que a esta data pudesse ver modelos tão ruins como estes! E ainda por cima estas nuvens irritantes que aparecem de noite e não deixam chuiva nenhuma nem deixam a temperatura descer! :angry: :angry: :angry:

Se este mês e fevereiro forem acima da média, estamos bem aviados para ter todos os meses de 2007 acima da média :lmao:

Já só espero que não seja tão mau como o Inverno de 1998. Nesse ano Janeiro e Fevereiro tiveram +3ºC de anomalia.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
:suicidio: :suicidio: :suicidio:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Falta pouco mais de 2 semanas para o fim do inverno climático, se me tivessem dito no outono que este inverno ia ser tão mau e tão mete-nojo eu não acreditava!

É que não há mesmo nada que se aproveite excepto o sincelo em dezembro mas foi um fenómeno muito localizado. A neve em Lisboa durou tão pouco que de certeza muitos não deram por ela até ver na TV. Mesmo assim ainda nevou lá mais que em quase todas as localidades do interior. Acho que isto diz muito do que tem sido este inverno.

:suicidio: