Suicidios 2006/2007



Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
EU até quarta não me suicido :lol: :D
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Pois, tu és capaz de te safares bem! :D



Tipo no dia 21 de junho? :lmao:

Quem sabe :p :p até pode começar já amanhã nos modelos já não podemos confiar por isso andamos ao deus dará as estações estão a mudar de sitio :rain: :rain: :rain: .
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
eu so pergunto uma coisa? quando chega o inverno ?:suicidio: :suicidio: :suicidio: :suicidio: :suicidio: :suicidio: :suicidio: :suicidio: :suicidio: :suicidio: :suicidio: :suicidio:

O Inverno já acabou :D
Pelo menos por aqui o Inverno climático acabou no início deste mês. Na vegetação já são bem visíveis os sinais da Primavera.
Claro que ainda é possível, até meados de Abril, um ou mesmo vários episódios com dias mais frios, mas o Inverno já não deve voltar.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Daqui a uns tempos retornarei aqui para vos chacinar e depois, quem sabe :unsure:, me possam dar razão ;).

Mas tenho como dado adquirido que Bragança está na rota da extinção da neve por aí! :eek:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Daqui a uns tempos retornarei aqui para vos chacinar e depois, quem sabe :unsure:, me possam dar razão ;).

Mas tenho como dado adquirido que Bragança está na rota da extinção da neve por aí! :eek:

espero bem que me chacines o mais rapido possivel mas penso que vais ter de esperar pelo menos mais um anito ;)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Daqui a uns tempos retornarei aqui para vos chacinar e depois, quem sabe :unsure:, me possam dar razão ;).

Mas tenho como dado adquirido que Bragança está na rota da extinção da neve por aí! :eek:

Eu não disse que já não vai nevar. Não faço a mínima ideia do que vai acontecer, até pode cair meio metro de neve ainda este mês ou no próximo. Só disse que já começou a Primavera e isso já não pode voltar a trás.
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Eu não disse que já não vai nevar. Não faço a mínima ideia do que vai acontecer, até pode cair meio metro de neve ainda este mês ou no próximo. Só disse que já começou a Primavera e isso já não pode voltar a trás.


O próximo f-d-s ainda nos pode trazer uma surpresa...pelo menos para as serras que nos rodeiam...;)
 

Fernando

Cumulus
Registo
13 Fev 2007
Mensagens
175
Local
Bragança / Lisboa
Viva!

Encontrei este fórum ontem por um mero acaso e fiquei mesmo contente visto que pensei que era o único entusiasta de meteorologia, já que os meus amigos dizem que devo ter algum trauma de infância. :P

Depois de ver meia dúzia de tópicos descobri que o meu conhecimento é muito limitado, sendo que espero aprender bastante por aqui!

Bem, gostava de dizer que ainda espero um grande nevão em bragança este ano e de preferência, que me encontre lah! :cold:

Cumprimentos a todos.
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Boas,

Acho que vai haver muitos membros que estão a cantar antes do tempo:p
Eu prefiro aguardar apesar de alguns indicadores darem como mudança após o Carnaval e sobretudo para o 1ª FDS de Março mas.....

além disso não somos um país do Norte da Europa e a neve não é sinónimo de Inverno, é sinónimo de eventos chuvosos, tempestuodos, anticiclone e frio e alguns de episódios de neve que sempre foram de menor escala;)

Até parece um tempo de Primavera onde a sucessão de depressões é normal nesa época;)

Lanço o desafio se aqueles que afirmam que o Inverno acabou (fora a cronologia climática) é pq estão a ver ou pelo menos a prever que não surgirá mais nada que seja connectado com o Inverno no vosso ponto de vista.
e lemberem-se o Inverno não é só neve ( são sobretudo eventos chuvosos, tempestuosos, anticiclone e frio e alguns de episódios de neve);)

Pois então, convido-vos a colocarem os vossos pensamentos, que alguns de nós não estamos a ver, i.e., o que é que indica nas v/ previsões para levarem a crer que o Inverno acabou?:huh: ;)

Claro que não me suicido pelo contrário agora é que vai começar animação em termos de (eventos chuvosos, tempestuosos, anticiclone e frio e alguns de episódios de neve) até Abril;) :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lol: :p
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Boas,

Acho que vai haver muitos membros que estão a cantar antes do tempo:p
Eu prefiro aguardar apesar de alguns indicadores darem como mudança após o Carnaval e sobretudo para o 1ª FDS de Março mas.....

além disso não somos um país do Norte da Europa e a neve não é sinónimo de Inverno, é sinónimo de eventos chuvosos, tempestuodos, anticiclone e frio e alguns de episódios de neve que sempre foram de menor escala;)

Até parece um tempo de Primavera onde a sucessão de depressões é normal nesa época;)

Lanço o desafio se aqueles que afirmam que o Inverno acabou (fora a cronologia climática) é pq estão a ver ou pelo menos a prever que não surgirá mais nada que seja connectado com o Inverno no vosso ponto de vista.
e lemberem-se o Inverno não é só neve ( são sobretudo eventos chuvosos, tempestuosos, anticiclone e frio e alguns de episódios de neve);)

Pois então, convido-vos a colocarem os vossos pensamentos, que alguns de nós não estamos a ver, i.e., o que é que indica nas v/ previsões para levarem a crer que o Inverno acabou?:huh: ;)

Claro que não me suicido pelo contrário agora é que vai começar animação em termos de (eventos chuvosos, tempestuosos, anticiclone e frio e alguns de episódios de neve) até Abril;) :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lol: :p

Boas caro Seringador:) Estou contigo faço tuas as minhas palavras! Ha muita gente que ja lançou a toalha para o chão..Ainda me lembro de tu ha uns meses fazeres referençia ao Fim de Fevereiro i ao principio de Março.:D Esperamos ate lá i veremos se o inverno ainda ñ nos prega uma partidinha:thumbsup: