Temperatura Máxima no Mês de Fevereiro 2008

Temperatura Máxima no Mês de Fevereiro 2008


  • Total voters
    27
  • Poll closed .

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Sim, inclui a Madeira e Açores e é até por isso que a sondagem começa nos 25Cº pois a Ponta do Sol na Madeira já teve 25ºC há poucos dias atrás.

Ah!:)
Obrigado pelo rápido esclarecimento Vince!:D:D

Só mais uma pergunta, desculpa lá...
Em cidades grande como o Funchal e o Porto Santo, existe um histórico diário publicado no IM on-line diariamente. Mas para outras localidades nas ilhas, e que não são contabilizadas nos relatórios mensais do IM, como é que podemos ter acesso a esses valores?:huh:

Já agora fica a sugestão de se publicarem nos relatórios mensais do IM, os dados referentes às ilhas. É que na minha opinião, é super injusto eles ficarem fora dos relatórios.:disgust:
 


Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Ah!:)
Obrigado pelo rápido esclarecimento Vince!:D:D

Só mais uma pergunta, desculpa lá...
Em cidades grande como o Funchal e o Porto Santo, existe um histórico diário publicado no IM on-line diariamente. Mas para outras localidades nas ilhas, e que não são contabilizadas nos relatórios mensais do IM, como é que podemos ter acesso a esses valores?:huh:

Já agora fica a sugestão de se publicarem nos relatórios mensais do IM, os dados referentes às ilhas. É que na minha opinião, é super injusto eles ficarem fora dos relatórios.:disgust:

Boas,
Pois além do Funchal não há histórico de registo diário no site do IM...
Quanto aos relatórios mensais, pois isso é reivindicação antiga.. já até enviei e-mail para o IM a sugerir a inclusão dos dados, mas não obtive qualquer resposta... e a ser feito, devia incluir Açores e Madeira...
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Ah!:)
Obrigado pelo rápido esclarecimento Vince!:D:D

Só mais uma pergunta, desculpa lá...
Em cidades grande como o Funchal e o Porto Santo, existe um histórico diário publicado no IM on-line diariamente. Mas para outras localidades nas ilhas, e que não são contabilizadas nos relatórios mensais do IM, como é que podemos ter acesso a esses valores?:huh:

Já agora fica a sugestão de se publicarem nos relatórios mensais do IM, os dados referentes às ilhas. É que na minha opinião, é super injusto eles ficarem fora dos relatórios.:disgust:

Na prática dependemos sempre dos relatórios para as sondagens. Mas lá chegará o dia em que o IM acabará por disponibilizar mais dados e gráficos históricos diários e mensais pois não tem outra opção nos tempos que correm...
Quanto à ausência das ilhas no relatório, nunca percebi, já se falou disso aqui e deixa furioso as pessoas das ilhas como não podia deixar de ser.
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Ponta do Sol às 14h do dia 7, embora tenha passado dos 25ºC às 15h, mas não tenho esse registo.

tempera14hbh9.jpg
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Rog, MiguelMinhoto e todos os membros e visitantes residentes nas Ilhas!
Estamos solidários convosco nessa vossa "revolta" que é mais que compreensivel.;)

Acho que também vou enviar um e-mail para o IM a demonstrar o meu desapontamento. Mas é como o Vince diz:

Mas lá chegará o dia em que o IM acabará por disponibilizar mais dados e gráficos históricos diários e mensais pois não tem outra opção nos tempos que correm...
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Apesar de a MAdeira estar em verão antecipado eu acho que as temperaturas não vão subir mais pelo que votei no intervalo mais baixo! Mas espero que não subam mesmo... O calor para a altura certa! :angry:
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Eu votei no intervalo >= 25ºC e < 26ºC, não acredito :huh: que este mês as temperaturas subam mais que isto.