Temperatura Mínima no mês de Fevereiro 2009

Qual será a temperatura mínima mais baixa oficial em Portugal em Fevereiro de 2009?


  • Total voters
    52
  • Poll closed .


CidadeNeve

Cumulus
Registo
28 Set 2007
Mensagens
280
Local
Covilhã, Beira Interior (650m)
Também me parece que a temperatura andará por volta dos -10º. De qualquer forma, aproveito para referir que na minha modesta opinião, na próxima vez, os intervalos para votar podiam ser mais abrangentes. Pode ser giro para apostas assim como está mas acaba por dividir muito as votações, que por si já não costumam ser numerosas.

abraço
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Votei no intervalo -8,9ºC a -8,0ºC.
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,208
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Eu espero mais frio. :D
Só os excedentes de precipitação deste mês chegam para cobrir um terço da precipitação de Fevereiro. :p

Depende da perspectiva.
Se pensarmos no ano hidrológico, eu mantenho-me a baixo da média.
Devia chegar ao final do mês de Janeiro com cerca de 450mm e vou com cerca de 350mm.
Portanto, preciso de um mês de Fevereiro, não com 120mm, mas com 200mm!:p
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Depende da perspectiva.
Se pensarmos no ano hidrológico, eu mantenho-me a baixo da média.
Devia chegar ao final do mês de Janeiro com cerca de 450mm e vou com cerca de 350mm.
Portanto, preciso de um mês de Fevereiro, não com 120mm, mas com 200mm!:p

Acho que até ao final de Janeiro ainda passas os 450mm ;)
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,439
Local
Olhão (24 m)
Eu espero mais frio. :D
Só os excedentes de precipitação deste mês chegam para cobrir um terço da precipitação de Fevereiro. :p


-7.9ºC a -7.0ºC

Fala por ti Daniel:D:angry:, é que o Algarve precisa mesmo de chuva, mas segundo a minha previsão para Fevereiro espero um Fevereiro chuvoso e acredito que seja aqui no Algarve:D:) Já agora fazendo contas o Algarve precisa de 250 a 300 mm, quando o André diz que tem cerca de 350 mm e eu que levo 123 mm.:angry::D Têm cuidado que eu sou de Olhão e sou marafado, junta-se as 2 coisas ai ai :lmao::D