Temperatura Mínima no mês de Setembro de 2009

Temperatura Mínima no mês de Setembro de 2009


  • Total voters
    34
  • Poll closed .


vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
]ToRnAdO[;160098 disse:
>= 5ºc , ainda é um mês quente... ;) na minha opinião é claro! Até meados de Novembro, principalmente no sul é claro!

Eu também votei nesse intervalo mas está praticamente perdido. Já hoje houve mínimas a rondarem 5ºC ;)
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,391
Local
Olhão (24 m)
>=5ºc.
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,934
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Tenho uma duvida
Lamas do Mouro e a cidade mais fria nao e?

Correcção: Lamas de Mouro é uma localidade - aldeia - localizada no alto Minho interior e pertence ao concelho de Melgaço.
É fria mas não necessariamente a localidade mais fria - estará ao nível de Montalegre, se bem que no verão será efectivamente a localidade mais fria com estação meteorológica do IM - isto pelo que tenho visto ao longo dos anos. mas alguém me corrija se estiver muito enganado...:thumbsup:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
O intervalo >=5ºC acho que já foi. Parece que ontem em Carrazeda de Anciães a mínima foi mesmo inferior a 5ºC.

 

irpsit

Cumulonimbus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
2,334
Local
Inverness, Escocia

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Por não ter sido divulgado o valor mínimo da temperatura mínima registada em Portugal no mês de Setembro, fez-se uma análise dos extremos diários das EMAs, concluindo-se que a temperatura mínima registada foi em Montalegre no dia 17 de Setembro.



Apesar de ter sido no limite, o intervalo vencedor foi: 3,0ºC a 3,9ºC .

Os vencedores foram: Daniel Vilão, David sf, F_R, joseoliveira, kikofra, Kispo, Kraliv, mr. phillip

Parabéns! :)