Tempo de sessão demasiado curto...

Tópico em 'Fórum e Comunidade' iniciado por Werk_AG 27 Jul 2013 às 01:51.

1. Werk_AG

Werk_AG
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    12 Jan 2013
    Local:
    Cercal CDV
    Já não é a primeira vez que me acontece... depois de escrever uma mensagem privada algo longa e que demorou algum tempo a completar, ao tentar enviar deparo-me com o ecran para fazer de novo login. Sessão expirada provavelmente. O problema é que perdi todo o texto que estava a tentar enviar, e deu trabalho mesmo...
    Porquê um tempo de sessão tão curto?
    Não tem problema para quem escreve mensagens rápidas, mas quando o assunto requer tempo a escrever é uma chatice. Será que tenho de escrever primeiro num editor e depois fazer copy e paste? Não faz sentido!

Apenas um comentário!

Collapse Signature Expand Signature
  2. fablept

fablept
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    12 Nov 2008
    Local:
    Ponta Delgada - Açores
    Boas.

Tenho quase a certeza se clicares no visto "memorizar" quando fazes login a tua sessão só é expirada passado alguns dias/semanas.

3. Paelagius

Paelagius
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    27 Set 2013
    Local:
    Porto - Campo Alegre
    Para contornar esse problema de expiração de sessão, costumo deixar um separador aberto com a conversação (chat) do fórum em ecrã inteiro. Uma vez que é actualizado frequentemente (não sei precisar mas pelo menos a cada minuto) deixei de ter esse problema. É também um bom motivo para torna-lo mais ativo.

Deixo aqui a ligação direta:
    http://www.meteopt.com/forum/misc.php?do=cchatbox

4. CptRena

CptRena
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    16 Fev 2011
    Local:
    Gafanha da Encarnação, Aveiro
    Eu venho cá quase todos os dias, e desde que fiz login algures no ano passado ou ainda antes, até agora estou ainda com a mesma sessão :p Sim, cliquei em memorizar quando fiz login por causa disso mesmo.

Partilhar esta Página