Termometro minima/maxima - LIDL

nunessimoes

Cumulus
Registo
2 Out 2010
Mensagens
124
Local
Leiria
Tinham muitas? Obrigado pelo feedback, o que me ainda está a remoer é o poder aparecer algo da Auriol ou mesmo da Bresser, mais avançado e a um preço razoável, eu descobri que esta vinha em folheto porque vi no site alemão que ia sair em folheto e lembrei-me de comparar com o português e realmente lá estava ela...
Sou da zona de Leiria e haviam umas 10.

A estação da Auriol também queria mas não se sabe de nada.



Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: remember


Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Alguém me sabe dizer se no Lidl ainda vendem algum tipo de termómetro minima\máxima?
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Alguém me sabe dizer se no Lidl ainda vendem algum tipo de termómetro minima\máxima?

Sim vão vendendo, pelo menos 1 vez por ano é garantido.
Felizmente a malta vai estando atenta e assim que sabe publica logo aqui neste tópico, basicamente é aguardar mais uns tempos.
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Sim vão vendendo, pelo menos 1 vez por ano é garantido.
Felizmente a malta vai estando atenta e assim que sabe publica logo aqui neste tópico, basicamente é aguardar mais uns tempos.
Quer dizer que neste momento não tem certo?
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Quer dizer que neste momento não tem certo?

Volta e meia aqui no Lidl de Almada eles colocam algumas unidades que possam eventualmente ter em stock, a ultima estação que adquiri (actualmente é a que uso para registar as temperaturas) estava perdida lá no meio das roupas :p.
Não sei se o método é igual para todas as lojas mas é uma questão de passares periodicamente pelo lidl, pode ser que apesar de não estar em folheto até possam lá colocar algumas.
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Última edição:

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,604
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão

Mindz

Nimbostratus
Registo
18 Out 2015
Mensagens
722
Local
Montijo
Também vou comprar para ver os valores da minha zona. Posso instalar isso na parte de fora do meu prédio? Tenho que ter algum cuidado para os valores de temperatura serem mais reais?

Obrigado!
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,659
Local
Aveiras de Cima
Também tenho que comprar um, o cabo do meu está em fim de vida e às vez não faz contacto com a consola, aparece "HI" em vez de apresentar os valores de temperatura exterior. :(
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

WMeteo

Cumulus
Registo
18 Nov 2016
Mensagens
277
Local
Torres Vedras
Amanhã o Lidl volta a vender o termometro/sensor da praxe.
Não me canso de dizer, vale a pena a compra, o preço é irrisório para a qualidade que apresenta.





http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?action=showDetail&id=49846

http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?id=86

@belem
@Davidmpb
@Meteofan

Ha uns tempos atrás falámos sobre este termometro, aqui está ele.

Obrigado pela disponibilização da informação.

De facto, pretendia adquirir um destes aparelhos.

Aproveito para perguntar, e se for possível esclarecer, quando é indicado a questão da protecção RS (Radiation Shield), que tipo de protecção consiste? Apenas na parte final do cabo, correcto?

Agradeço desde já o esclarecimento.
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87