Termometro minima/maxima - LIDL



Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Estou com 11,0ºC na minha Auriol agora e 10,8ºC na PCE no telhado. Diferenças mínimas, ainda agora estavam com o mesmo. :)

Olhe agora já fui tarde, duvidei devido à má experiência que tive. Não sei se em Viseu ainda haverá...
 

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
Olhe agora já fui tarde, duvidei devido à má experiência que tive... Não sei se em Viseu ainda haverá...

Caso não encontres por Viseu, tenta no de Mangualde. Comprei o meu ontem em Viseu por volta das 9h15 e já havia muita gente de volta das promoções. Termómetros tinham muitos, agora se chegaram até hoje...
 
  • Gosto
Reactions: Mr. Neves

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Caso não encontres por Viseu, tenta no de Mangualde. Comprei o meu ontem em Viseu por volta das 9h15 e já havia muita gente de volta das promoções. Termómetros tinham muitos, agora se chegaram até hoje...

Pior é que só posso passar por lá amanhã...:(:(
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
J49RE6I.jpg


:thumbsup:
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
E chegam a estar com os mesmos valores!! Além disso, o sensor da Auriol não está exposto.
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Já não havia nada em Viseu, estavam lá dois mas com o display partido... Terá que ficar para uma próxima:sad:
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Pois aqui pela zona está tudo ''lambido'' se eu soubesse onde há e qual e se o local fosse próximo. Por acaso não tentei Santa Comba Dão.
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Também já comprei 2 para o je. Um para o quarto e outro para andar com ele nas viagens. :w00t:
Comparei as temperaturas dadas com as do sensor do carro, e não foge muito (o do carro tem resolução de 1°C). O sensor do carro tem mais dificuldade em perder calor, mas ganha calor facilmente.

No Lidl onde comprei, Verdemilho, ainda ficaram lá alguns (10 ou assim), eu ainda me pus a escolher a ver se não trazia nenhum estragado, e felizmente parece que me safei, apesar de um deles a caixa já tinha sido aberta e o fio do sensor pareceu-me já ter estado desenrolado, mas a pilha ainda estava no invólucro. O outro estava imaculado :cool:
Aqui na zona tenho 3 Lidls (Esgueira, Verdemilho e Vagos) sendo o de Verdemilho o mais próximo de casa.
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87