termometro no citroen C3

Tópico em 'Instrumentos Meteorológicos' iniciado por Pedro Canelas 24 Jan 2008 às 21:44.

1. Pedro Canelas

Pedro Canelas
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    28 Nov 2005
    Local:
    Carnaxide
    Boas,

Gostava de saber como consigo passar o sensor de um termometro para dentro do espelho retrovisor do lado direito, ou se existe outro sitio que me dê uma leitura fiavel da temperatura exterior.

Obrigado,
    Pedro

2. Minho

Minho
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    6 Set 2005
    Local:
    Melgaço
    Bem o meu forte não é bricolage e muito menos aplicada a automóveis :)
    Penso que estar a falar de um sensor sem fios e que, portanto, não é necessário passar cabos certo? Se sim, normalmente os retrovisores dão para abrir facilmente os pontos que terias de ter em atenção era primeiro se terás espaço para o sensor, se corre ar no retrovisor e como fixar o sensor. Já equacionaste colocar o sensor algures na grelha frontal?

Collapse Signature Expand Signature
  3. Fil

Fil
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    26 Ago 2005
    Local:
    Bragança
    É aí que o sensor do meu carro está colocado, e penso ser o melhor sitio. Fica bem ventilado e está relativamente bem protegido do sol quando o carro está parado.

4. Pedro Canelas

Pedro Canelas
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    28 Nov 2005
    Local:
    Carnaxide
    É um sensor com fio e na grelha do carro tem o calor do motor.Qual é o teu carro Fil?

5. iceworld

iceworld
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    18 Dez 2007
    Local:
    coimbra ( 85m )
    E que tal ir a uma oficina e perguntar onde costuma estar colocado o sensor de temperatura :huh: e depois é só ver se dá para colocar um nesse sítio :thumbsup: ou então faz como eu e compras um C4 que já traz sensor de medição de temp. exterior :p
    De qualquer forma na segunda vou a uma oficina fazer a revisão e pergunto por isso do sendor e depois digo alguma coisa :thumbsup:

Partilhar esta Página