Trombas Marinhas no Porto - 20 Janeiro 2009



Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Desculpa Meteoptg:), mas como membro podias pôr smiles porque não percebo se estás zangado ou não:)?

É natural, não me conheçes!!!Smiles??? Claro, por este espaço que existe!!! Sem dúvida fantástico. Questionar..não implica estar zangado, apenas perceber (é chato, inconveniente...mas perguntar faz parte de quem procura). Como o mais conveniente é ... prefiro ficar por aqui!!! Até sempre !!!
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Exacto! Tratamos do que nos dá prazer!:)

Na altura os posts rolavam a uma velocidade furiosa. 3 ou 4 ao minuto. E nenhum de nós, infelizmente, vive pode dispensar a sua vida, o seu trabalho, para estar aqui sempre e a 100%. Somos uma comunidade. É lema que esta paixão pelo mesmo nos una! :) E a prova disso é que nos ajudamos uns aos outros. Não é preciso ser-se moderador/administrador para respondermos a duvidas que vão surgindo.

Além disso, se reparares, foram muitos os posts com comentários à fotografia que ficaram por mover. O meu inclusive.

Mas se foi criado um tópico especial para esta ocorrência, que mal tinha comentar de novo? Assim o fizeram alguns membros. Se reparares também, no meio dos comentários feitos no seguimento especial, acabava-se por abordar outros assuntos. Assim, foi mais simples, mais rápido, e de certa forma mais organizado.

Mal seria se tivéssemos de copiado "todos", e nos esquecêssemos de um ou dois no meio de tantos posts e relatos ao segundo. Aí sim, esses membros poder-se-iam sentir descriminados.
E como muitos relatavam mais coisas no mesmo post em que comentavam a fotografia, acabaria por aqui ficar uma verdadeira confusão. Percebes MeteoPtg?

Volto a referir uma frase que proferiste: "aqui tratamos do que nos dá prazer!"

E venham as fotos da neve em Portalegre!;)

Obrigado pela resposta. Tudo claro...como o céu em Portalegre!!! Até sempre. Para que não surjam dúvidas (...) não estou zangado!!!
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
É natural, não me conheçes!!!Smiles??? Claro, por este espaço que existe!!! Sem dúvida fantástico. Questionar..não implica estar zangado, apenas perceber (é chato, inconveniente...mas perguntar faz parte de quem procura). Como o mais conveniente é ... prefiro ficar por aqui!!! Até sempre !!!

Desculpe intrometer-me, mas não achas um bocado exagerado abandonares esta comunidado só por causa de um post, de um comentario ou de uma foto!
A sério, pensa melhor, e continua no barco MeteoPT:thumbsup:

Nao é preciso fazer uma tempestade num copo de água, nao e so por ti, mas para todos que todos os dias frequentam o fórum.

É assim, cada um tem as suas duvidas, as suas desavensas, as "suas pedras no sapato", a vida está mal para todos
Mas, nao vale a pena criar tanta coisa zaragata, tanto disparate, sinceramente...:disgust:

Faz-te a vida! Nao desistas do fórum por causa de uma coisa de nada!

Ânimo:thumbsup:
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Um dia muito bom foi o que tive, apesar de intenso e cansativo. Hostildade...nenhuma!!! Só perguntei o seguinte: o meu comment á foto foi por exemplo fantastico, o de outro foi excelente. Porquê por um e não pôr outro? Na minha opinião não se punha nenhum.A partir do momento em que se cria o topico especifico para o fenomeno...falemos (ou falem) cientificamente, pois os outros comentarios já estão no tópico de acompanhamento. Espero compreensão da vossa parte.Ah...não estou zangado!!!
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Desculpe intrometer-me, mas não achas um bocado exagerado abandonares esta comunidado só por causa de um post, de um comentario ou de uma foto!
A sério, pensa melhor, e continua no barco MeteoPT:thumbsup:

Nao é preciso fazer uma tempestade num copo de água, nao e so por ti, mas para todos que todos os dias frequentam o fórum.

É assim, cada um tem as suas duvidas, as suas desavensas, as "suas pedras no sapato", a vida está mal para todos
Mas, nao vale a pena criar tanta coisa zaragata, tanto disparate, sinceramente...:disgust:

Faz-te a vida! Nao desistas do fórum por causa de uma coisa de nada!

Ânimo:thumbsup:

O meu assunto está resolvido com quem queria!!! Boa noite.
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
aqui está a melhor foto possível deste fenómeno fantástico que se seguiu a uma grande granizada e trovoada no Porto!, que pena não estar na foz:angry:

tromba.jpg


Cheguei a ver 3 funis ao mesmo tempo!!

Brutal:surprise::surprise:

Grande registo:thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Obrigado pela partilha.

PS: Não escapa nada ao meteoPT;)