Trovoada em Armação de pêra 7/07/2010



joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Várias foram as vezes que passei férias na região e nunca tive a oportunidade de observar um cenário como este; o céu limpo era quase uma constante o que por vezes achava até monótono..., já ali ao lado (Almonecar) tive mais sorte há uns anos, mas como sempre, sabe sempre a pouco...:p

Grandes imagens Miguel, que sorte estares por aí! :thumbsup:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
:thumbsup: Parabéns Miguel.
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Em Setubal costumas ter mais sorte que nós todos do Litoral Centro..Agora na Armação de Pera,vai para lá a trovoada..Tens de passar uns dias em Oeiras,que também quero ver trovoadas magnificas,como essa! :confused: :D

Estão mesmo muito boas as fotografias...Há com cada 1! :eek::thumbsup:
Gostei d barco parado mesmo no meio do espectáculo. eheh
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Em Setubal costumas ter mais sorte que nós todos do Litoral Centro..Agora na Armação de Pera,vai para lá a trovoada..Tens de passar uns dias em Oeiras,que também quero ver trovoadas magnificas,como essa! :confused: :D
Estão mesmo muito boas as fotografias...Há com cada 1! :eek::thumbsup:
Gostei d barco parado mesmo no meio do espectáculo. eheh



É isso, há certos gajos que atraem trovoadas (Miguel, Saul, etc), sabe-se lá porquê.
Boas fotos Miguel :thumbsup:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Olá
Bem agora com mais tempo e com o programa mais adequado lá consegui dar um retoque nas fotos e acrescentar mais umas! algumas estão tortas porque me esqueci do meu tripé e já em Grândola deu por essa falta, lá com sorte consegui um tripé pequenino muito fraquinho do meu tio e foi assim que teve de ser :p

 

Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
Não , uma coisa destas não se faz:angry:
Trazeres aqui fotos tão espectaculares de fazer inveja :lol:
Parabéns Miguel por mais uma vez trazeres fotos tão espectaculares obrigado:thumbsup:
 

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
Fotos mesmo expectaculares Miguel!! Desde já os meus parabens!!

Eu tenho tambem umas fotos tiradas por mim em Abril a uma trovoada em Évora mas não as consigo postar... :(