Trovoada Sesimbra - Quinta do Conde 18/04/11

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Algumas fotos que consegui tirar :thumbsup:
Ip6xk.jpg


Yk0zS.jpg


OBK7L.jpg


gInYU.jpg


GkS9Y.jpg


6mCm9.jpg


Desculpem a qualidade, vídeo disponível em HD


 
Editado por um moderador:


Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Algumas fotos que conseguir tirar :thumbsup:

OBK7L.jpg


gInYU.jpg



Apaguei alguns comentários que achei completamente idiotas.
O Geiras um dia terá uma máquina melhor para captar as trovoadas, certamente que ninguém mais do que ele lamenta não poder fazer melhor, até lá, é bom que mantenha a mesma paixão. E de qualquer forma, mesmo com má qualidade, algumas são bem lindas.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Obrigado pessoal! Garanto-vos que se pudesse teria feito bem melhor :(

:thumbsup:
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Parabéns Geiras, continua com esse espírito, e não te preocupes: as tuas fotos tem mais valor do que as de um profissional:thumbsup:.

Obrigado Veterano, continuarei a caça-las e a tentar sempre melhor :thumbsup:
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
boas

É bom já teres a paixão de querer registar o momento, mostrar ao outros aquilo que vemos e sentimos, só com muito amor dedicação e esforço é que se consegue algo na vida, neste caso apanhar uma bela trovoada e documenta-la.

Mais trovoada vais apanhar e cada vez melhor comentar.

Agora um reparo, acho que se moras na quinta do conde podias tentar fazer um meteoquinta-do-conde.com acho que sendo essa a tua zona ( zona que está em franco desenvolvimento, qualquer dia é cidade ) terias mais a ganhar.

Abraços
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Obrigado arjbelo ;)

Agora um reparo, acho que se moras na quinta do conde podias tentar fazer um meteoquinta-do-conde.com acho que sendo essa a tua zona ( zona que está em franco desenvolvimento, qualquer dia é cidade ) terias mais a ganhar.
Abraços

Apenas criei este logotipo porque a Quinta do Conde é freguesia do Concelho de Sesimbra e não só, acho que Quinta do Conde fica muito grande para um logotipo :p
Em relação ao site, é algo que irei pensar, mas irá fazer mais sentido quando conseguir arranjar uma EM melhor e que debilite dados online :thumbsup:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Belo registo Geiras:thumbsup:, mesmo sem o equipamento ideal mostraste que quando se gosta consegue-se registar o momento, continua...;)
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Estou só há espera que ela venha....:p :trovao:

Mais uma vez obrigado :thumbsup:
 

Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
A qualidade não é das melhores , mas como se costuma dizer cada um dá o que pode e quem dá o que pode é melhor do que não dar nada.
Nas fotos os raios estão muito bem defendidos o que é um espectáculo nem todas as fotos de grandes maquinas por vezes mostram raios tão bem detalhados , por isso força com mais fotografias e quem sabe se daqui a algum tempo não iremos ter um verdadeiro profissional de fotografia :thumbsup:
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Obrigado Teles :thumbsup:

Eu eliminei um dos vídeos e deixo aqui este com os raios em slow motion para se poder perceber melhor. Espero que gostem (dentro dos possíveis devido à qualidade) :thumbsup:
Chamo a atenção a quem não tenha visto o vídeo que as fotos mostradas mais a cima foram tidas por printscreen às gravações ;)

 
Editado por um moderador: