Trovoadas no Algarve - Final de Novembro e início de Dezembro de 2016

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Ora, depois de uns últimos dias de Novembro e primeiro fim-de-semana de Dezembro muito activos do ponto de vista meteorológico aqui pelo Algarve, fica aqui um pequeno resumo de algumas imagens captadas. Os álbuns completos podem ser vistos na página da ExtremAtmosfera (não meto tudo aqui para não carregar muito o tópico! eheh! :D ).

Do dia 26-11-2016:







Álbum completo na página da ExtremAtmosfera

E o respectivo vídeo:



No dia 30-11-2016, no regresso de uns dias de férias, ainda apanhei o resto da trovoada no percurso até casa. Um breve vídeo:




Do dia 03-12-2016, mais umas imagens:







Álbum completo também na página ExtremAtmosfera.

Do que me lembro, terão sido das trovoadas mais fortes (aqui para os nossos "standards" portugueses), dos últimos anos (pelo menos que eu tenha assistido), aqui no Algarve. Venham mais...:D
 
Última edição:


joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Ora, depois de uns últimos dias de Novembro e primeiro fim-de-semana de Dezembro muito activos do ponto de vista meteorológico aqui pelo Algarve, fica aqui um pequeno resumo de algumas imagens captadas.

Do dia 26-11-2016:







Álbum completo na página da ExtremAtmosfera

E o respectivo vídeo:



No dia 30-11-2016, no regresso de uns dias de férias, ainda apanhei o resto da trovoada no percurso até casa. Um breve vídeo:




Do dia 03-12-2016, mais umas imagens:







Álbum completo também na página ExtremAtmosfera.

Do que me lembro, terão sido das trovoadas mais fortes (aqui para os nossos "standards" portugueses), dos últimos anos (pelo menos que eu tenha assistido), aqui no Algarve. Venham mais...:D

Simplesmente brutal!!! :w00t:excelente partilha, Obrigado e Parabéns! :thumbsup::D
 
  • Gosto
Reactions: ecobcg

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)